segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mohinder fora de Heroes oficialmente

Se Heroes for renovada para sua quinta temporada uma coisa é certa: Sendhil Ramamurthy não vai estar nela. Numa entrevista a BBC de Londres o ator confirmou que está fora de Heroes. Ele estava cotado para uma série britânica mas o projeto acabou sendo cancelado por falta de dinheiro. Sendhil disse que deveriam investir mais em produções roteirizadas e deixar um pouco os reality shows de lado.

comentamos que Sendhil estava escalado para uma série americana, que ainda deve acontecer. Ele não comentou mais nada sobre sua saída, mas está claro que os erros seguidos dos roteiristas e produtores com seu personagem Mohinder, foram os responsáveis pelo fim da estadia do ator em Heroes.

Fonte: BBC, via The O.D.I.

4 comentários:

  1. Anônimo1:43 PM

    Coitado, por mais que ele fosse chato, eu tenho dó, ele poderia ter tido uma história bem interessante! Como na 1ª temporada! :(

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho q o personagem do Mohinder meio que se perdeu durante a série... Ele tinha potencial, gente!!! Uma pena q tenha sido mal aproveitado...Eu ateh gostava dele na primeira temporada, depois o personagem desandou muito!!!

    ResponderExcluir
  3. cara que erro deixarem isso acontecer

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:55 PM

    Pois é, eu tbm gostava dele na primeira temporada, mas sei lá, ele em si ficou chato, no volume VILLAINS ele ficou totalmente sem rumo, no FUGITIVES ele até que deu uma melhorada, mas mudou de uma hora pra outra, totalmente sem sentido, e agora no REDEMPTION ele só apareceu na metade, ou melhor dizendo mais que a metade, e ainda tipo que apareceu um pouco, pelo que eu ja vi! Sem graça, Sem sentido, este é Mohinder!
    Por um lado foi bom, quem sabe HEROES, volta melhor, se voltar é claro!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.