domingo, 29 de julho de 2007

Kevin Smith irá digirir e escrever episódio de "Heroes Origins"

O rei dos nerds, Kevin Smith ("O Império do Besteirol Contra Ataca") irá dirigir e escrever o primeiro episódio do spin-off de Heroes, "Heroes Origins". A informação foi revelada ontem na Comic Con, com presença do próprio Kevin Smith.

Foi também relevado que o formato de Origins será esse - para cada episódio, escritores e diretores diferentes, que não fazem ou fizeram parte da produção de Heroes. Isso reforça a idéia de Tim Kring, de que "Heroes Origins" teria o formato de “Twilight Zone” (outra criação de Tim).

Kevin Smith afirmou na Comic Con que não havia assistido Heroes quando exibido pela TV, mas ele baixou toda a temporada pelo i-Tunes e assistiu a tudo com sua esposa, em dois dias e meio. Segundo Kevin, os clímax ao final de cada episódio fazia ele querer o próximo logo em seguida.

Ainda na Comic Con, Tim Kring disse que ainda há outros anuncios a respeito de novos diretores e escritores para Heroes.

Outra informação sobre "Heroes Origins" - segundo o SuperheroHype, o produtor Jeph Loeb, avisou que a série terá início ao final de abril de 2008.

Fonte: Heroes The Series

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.