sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Guia de Episódios



33 comentários:

  1. Anônimo9:14 PM

    HEROES, É A MELHOR E MAIOR SERIE DE TV QUE EU JA VI, OS EFEITOS E ENREDO DA TRAMA SURREAL, TORNA A SERIE IMPERDIVEL!!!

    ResponderExcluir
  2. meuuuuuuu to quase chorando, pq acabo!!!!!!!! muito triste isso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Heroes. Um série super interessante, envolvente e muito bem bolada. Vou sentir saudades se não tiver continuação.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:10 PM

    Quandu é q sai realmente a 5º temporada pq eu sei q teim a 4º em duas partes mas eu quero ver a 5º!me ajudem estou louca pra ver!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:05 PM

    Melhor Seriado que já vi na minha vida!!! espero que volte logo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3:09 PM

    DROGA HEROES nao vai continuar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelam Angell10:40 PM

      Tb tô quase chorando pq acabou melhor serie, demais
      Peter e Syler são os meus preferidos, mas td é muito legal envolvente e viciante!

      Excluir
    2. pq ñ tem continuação desta bostaa to com muita raivaaaa trata de fazer a 5 temporada e outrassss...

      Excluir
    3. Anônimo7:01 PM

      como se na, ultima a clar ,mostrou as habilidades ,e
      acaba concordo com ,quem quaer que volte heroes

      Excluir
  7. Adoro esse seriado...muito bem feito, bem bolado...histórias que vão se encaixando...fantastico!!! é uma pena não continuar.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:13 AM

    pow meu Heroes nao pode acabar não e muito show quale cara ve poe a cabeça para pensar e faz mais series

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:25 AM

    Quero a próxima temporada, eles tem que lançar é muito show de bola.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10:06 PM

    tomara que volte logo essa foi e sempre sera a melhor serie do mundo

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8:12 PM

    Quando vai sair o volume 6??

    ResponderExcluir
  12. Foi cancelada , todos nois sabemos disso !
    Porem ha rumores de haver um continuação , apenas pra nao ter um final fechado como foi a 4 temporada ( comecou o volume 6 ).
    Mas para isso tera que passar por testes de audiencia ( o motivo do cancelado , baixa audiencia ) e por aprovaçao de diretores e tals .
    ë esperar

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5:19 PM

    vai ter uma nova temporada de heroes uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    muito legal!!!!!
    paasem a fikar felizes pois heroes vai voltarr

    ResponderExcluir
  14. Anônimo8:09 PM

    ae gente é d + heroas!!!!ass um heroi

    ResponderExcluir
  15. Eliézer Gon. Carriel12:51 PM

    HEROES, É A MELHOR E MAIOR SERIE DE TV QUE EU JA VI,E EU QUERIA SABER SE FOR POSSÍVEL, QUANDO VAI SAIR A 5ª TEMPORADA, PARA ASSISTIR PORQUE, EU GOSTEI DE ULTIMA QUE SAIU,(4º TEMPORADA)E DAS OUTRAS 1º, 2º E A 3º FOI MUITO LEGAL E MUITO INTERESSANTE QUE NO FINAL DE SERIE A CLER MOSTRA PARA TODOS QUE EXISTEM PESSOAS COM HABILIDADES ESPECIAIS E FIQUEI COM CURIOSIDADE DO QUE PODE ACONTECER COM ELES ENTÃO E ISSO MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO A SERIE MAIS LEGAL E O HEROIS!!!

    ResponderExcluir
  16. Ai galera quando sai a proxima temporada? Ja num aguento mais esperar! rsrsrs! Valew! O site esta d+!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:43 PM

    Oque fazer sem heroes para assistir,......preciso da quinta.....

    ResponderExcluir
  18. giovani9:42 AM

    a série só foi boa mesma na primeira temporada. As demais o roteiro estava perdido. Se teve algo que ficou de bom mesmo foi o ator Zachary Quint. Ele foi a grata surpresa da série. O vilão mais adorado. abraços

    ResponderExcluir
  19. Eu sou Hiro, vim do futuro para avisar que vai ter continuação da serie. Hitá...

    ResponderExcluir
  20. Sylar5:36 PM

    Eu vim pegar o seu poder Hiro Nakamura

    ResponderExcluir
  21. Anônimo1:10 AM

    meu igual ao heroes não existe seriado melhor queria muito assistir a 5 temporada no netflix so vai ate a quarta ate o episodio brave new wolrd

    ResponderExcluir
  22. Anônimo11:03 PM

    Eu queria que tivesse mais heroes eu adorei eu quero que tenha a 5 temporada vai todos que assistiram gostam sim do heroes eu quero mais e acho que muitas pessoas querem se investir na 5 temporada não vai se arempender

    ResponderExcluir
  23. Anônimo11:04 PM

    ate os atores querem mais heroes vamos gente mais heroes

    ResponderExcluir
  24. caraiu eu achei que eu era o unico que sentia tanta alegria quando vejo heroes ate choro só de penssar

    ResponderExcluir
  25. A SAGA NAO PODE ACABAR ASSIM NAO TEM SENTIDO PRECISAMOS DE UM FINAL DIGNO

    ResponderExcluir
  26. Anônimo7:02 PM

    heroes volte por favor....

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7:02 PM

    concordo

    ResponderExcluir
  28. Anônimo11:05 AM

    Eu era viciado em heroes.assiti várias vezes.amo essa serie

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.