quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DVDs de Heroes

Até o momento Heroes já conta com suas 3 temporadas lançadas em DVD, todas disponíveis em versões nacionais. A terceira temporada está prevista para ser lançada entre 18 e 19 de setembro no Brasil. Confira a lista com todas as informações de cada box.


1ª Temporada

Formato de Tela: 1.85:1 Windescreen Anamórfico
Áudio: Inglês 5.1 Dolby Digital; Português 2.0 Dolby Digital
Legendas: Inglês e Português
Região: 4
Lançamento Brasil: 29/08/2007

Extras
- Making of da Série
- Efeitos Visuais
- Tim Sale e os Desenhos de Isaac Mendez
- Perfil dos Personagens
- Making of de Dublês
- Cenas Deletadas

Sugestão de compra, Submarino.
Mais imagens, na Galeria Heroes




HEROES: 1ª TEMPORADA

A SÉRIE DE TV MAIS COMENTADA DO ANO CHEGA EM DVD

Disponível em DVD em 29 de agosto de 2007, pela Universal Pictures, o box conta com seis discos e extras alucinantes.

Série engrena ao assumir modelo de HQ“ – Folha de S. Paulo


Pessoas comuns com habilidade extraordinárias criam um grupo de desconhecidos que podem determinar o futuro do planeta quando a Primeira Temporada de Heroes chega em DVD neste mês pela Universal Pictures.

A mais aclamada e contagiante série da temporada 2006-2007, Heroes: Primeira Temporada, que foi criada por Tim Kring (“Providence”, “Crossing Jordan”), conta com um extraordinário elenco, intrigas eletrizantes, mitologia atrativa e alta imaginação.

Todos esses adjetivos fazem do drama épico da Universal Channel a série mais vista do ano, conquistando o primeiro lugar na audiência entre os seriados. A série registrou audiência 21% maior do que a da segunda série mais assistida.

Heroes foi escolhido como Drama Revelação do People’s Choice Award 2007 e indicada a oito Globos de Ouros, entre eles de Melhor Série Dramática de 2007. Heroes é o programa televisivo número um da temporada 2006-2007.

O Box da Primeira Temporada, que tem lançamento simultâneo nos Estados Unidos, conta com um DVD repleto de Extras que levam os espectadores a conhecer com mais profundidade este drama épico.

Recorde as aventuras ou descubra pela primeira vez o poder extraordinário desses heróis com a Primeira Temporada de Heroes.

Lançamento Universal Pictures

Heroes: Primeira Temporada (Heroes – Season 1, 2006-2007 – Estados Unidos) Elenco: Mais Oka, Adrian Pasdar, Noah Gray-Cabey, Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia, Sendhil Ramamurthy, Santiago Cabrera, Leonard Roberts, Greg Grunberg, Ali Larter. Gênero: Ficção Científica. Duração: 1035 min. aprox.


2ª Temporada
Formato de Tela: 1.85:1 Windescreen Anamórfico
Áudio: Inglês 5.1 Dolby Digital e Português 2.0 Dolby Digital
Legenda: Inglês e Português
Região: 4
Lançamento Brasil: 17/09/2008

Extras
- Generations – Final Alternativo
- Por Trás das Câmeras do Final Alternativo de Generations
- Veja o que vem por ai Heroes 3º temporada
- Heroes 2º temporada: Um Novo Começo
- Takezo Kensei: Sword Saint
- The Drucker Files
- A “Genética” da Cena: Maya e Alejandro fogem da Polícia
- A anatomia de Cherry Blossom/Cena de Luta de Espadas
- Homem Explodindo
- The Loft

*Gibi História em Quadrinhos Exclusiva da Série.

Sugestão de compra, Submarino.
Mais imagens, Galeria Heroes.

HEROES – 2º TEMPORADA

A segunda temporada de Heroes chega ao mercado de varejo, em 17 de setembro, com muitas novidades. O box contém quatro DVDs, sendo um repleto de extras, e um gibi, com 24 páginas e três histórias.

DISPONÍVEL PARA VENDA EM 17 DE SETEMBRO

Sinopse: Se na primeira temporada o objetivo foi unir um grupo de pessoas comuns que, aos poucos, descobriam habilidades extraordinárias e tinham a missão de impedir a explosão de Peter Petrelli, a segunda teve o desafio de entrelaçar o caminho destes personagens, revelar o ponto fraco dos seus poderes, apresentar um novo vilão e, sobretudo, deixar bem claro que eles não são os únicos heróis da história. Mesmo depois do grande confronto, no céu de Nova Iorque, que resultou na explosão de Peter e Nathan Petrelli e pareceu ter dado fim aos antigos problemas, a vida dos mutantes nunca mais foi a mesma. Podemos dizer que ficou ainda mais agitada.

Hiro Nakamura ativa o seu poder durante a batalha contra Sylar e vai parar no Japão feudal do século XVII, onde encontra o fracassado samurai Takezu Kensei, a quem ajuda a desenvolver habilidades de guerreiro, mas que depois se revela um grande vilão no corpo do imortal Adam Monroe. Noah Bennet deixa o Texas para viver em uma cidade da Califórnia. Ele quer afastar sua família, principalmente Claire, das intenções de Bob Bishop, um antigo fundador da Companhia responsável pelas pesquisas do vírus fatal Shanti. A Companhia é formada pela primeira geração de heróis, cujos participantes são, além de Bob, o pai e a mãe de Peter e Nathan Petrelli, Kaito Nakamura, Adam Monroe, entre outros. Todos eles estão estampados em uma foto que será usada como instrumento de investigação.

Peter Petrelli é encontrado desmemoriado dentro de um container, na Irlanda, e luta para recuperar a antiga forma. Nathan abandona a família, desiste da carreira política e, inacreditavelmente, vai procurar respostas sobre o seu poder e sobre os heróis. Matt Parkman tem uma batalha dura pela frente. Descobre que seu pai, além de pertencer a Companhia, é dono de um poder surpreendente, capaz de aprisioná-lo dentro de seus próprios pesadelos. Mohinder, que divide a guarda de Molly com Matt, se vê num dilema. O geneticista se alia a Noah e aceita trabalhar para a Companhia, mas acaba acreditando que as intenções de Bob não são ruins.

Depois do confronto da primeira temporada, Sylar perde os poderes e fica completamente indefeso. Só que, ao encontrar os mutantes fugitivos Maya e Alejandro, vê uma esperança de reavê-los.

Todos esses acontecimentos estão dispostos nos episódios seguindo um roteiro bastante entrecortado, cheio de nuances e repleto de flashbacks. Como na primeira temporada, o final deste volume fecha a narrativa proposta, mas abre a possibilidade para uma continuação.

Lançamento Universal Pictures

Box com 04 DVDs – Heroes 2º Temporada (Heroes – Season Two, 2007 – Estados Unidos). Elenco: Mais Oka, Adrian Pasdar, Noah Gray-Cabey, Hayden Panettiere, Milo Ventimiglia, Sendhil Ramamurthy, Santiago Cabrera, Leonard Roberts, Greg Grunberg, Ali Larter.

Gênero: Ficção Científica. Duração: 600 minutos aprox.


3ª Temporada
Em breve














OBS.: Informações técnicas foram fornecidas pela Universal Pictures.

3 comentários:

  1. Rebel1:41 PM

    Vi o pacotão com as 3 temporadas (pré-venda) e um camiseta do Sylar por +/- R$300,00 mas não me lembro em que site era... Uma leve procura já nos proporcionaria a bela coleção, deixo essa dica para vocês e os leitores :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:14 PM

    O seria do HEROES na minha opinião foi o melhor seriado ja feito, pois rle tem uma hitoria envolvente e não é dificil de entender.
    Vocês deven continuar com essa serie, eu ja tenho as três temporadas e estou esprrando a quarta.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:04 PM

    Olá! Assim como lí um comentário acima, concordo com o que disse! O Seriado HEROES, é na minha opinião, o melhor seriado já lançado, pois ele envolve muitas aventuras que acabam deixando quem está assistindo, a não querer mais, sendo assim, eu também gostaria que não fosse encerrado essa mini-série! Já tenho até a terceira, e estou aguardando a quarta, e queria muito poder continuar assistindo da quarta em diante!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.