terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Produção de Heroes rejeitou atores irlandeses


Adrian Pasdar fez um comentário infeliz sobre os atores irlandeses que seriam escalados para Heroes e gerou uma certa revolta nos sites da Irlanda. Tudo isso porque os atores trazidos para a série eram americanos e Adrian disse que os atores irlandeses que fizeram os testes não eram "irlandeses o suficiente". Como assim? Confira a tradução da declaração:

"A ironia é que tivemos atores americanos interpretando os irlandeses nesses episódios, porque os atores irlandeses que fizeram os testes não soaram irlandeses o suficiente.

Então a abordagem dos caras de Cork, tenho que admitir, foi muito interessante. Mas eu não sei o quanto disso funcionou ou não."

O pior nem é isso. Para os fãs americanos essa parte da história foi uma perda de tempo e os sotaques atrapalharam a compreensão do que era dito.

E sabem é ainda muito pior? Os sotaques estavam mesmo mal feitos. Quem afirma é a blogueira irlandesa do Unreality TV , Lisa McGarry que ficou estremamente desapontada pela produção de uma série tão grandiosa como Heroes ter feito um erro tão grotesco e ainda por cima, consciente.

"A pior coisa da segunda temporada de Heroes, são os sotaque irlandeses. Assisti quase toda a série pelo Youtube, e no começo da segunda temporada Peter Petrelli se encontra em County Cork, Irlanda, com vários criminosos locais.

Eu estava ciente dos sotaques, porque eu sou irlandesa, mas eles eram muito ruins, inconvenientes e seriamente amadores para um programa de TV tão grandioso exibido no mundo todo."


Grande erro da produção de Heroes, e pior ainda Adrian Pasdar ser o porta-voz deste desastre. Parece o mesmo que ocorreu com a produção de Lost usando atores americanos para interpretar brasileiros ao final da segunda temporada.


2 comentários:

  1. Acho tão ridículo esses patriotismos exageradíssimos só p causa dos sotaques irlandeses, ou p causa d brasileiros serem representados p americanos....qual é o drama? parece q as pessoas estão sempre á procura d desentendimentos....o q realmente interessa é q o Heroes tem sido uma série muitíssimo bem feita, empolgante e d uma imaginação incrível...eu e toda a gente q conheço amamos esta série...é espectacular!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de patriotismo, mas sim de fazerem algo bem feito, pois se deve o respeito ao povo retratado, só isso.

      Excluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.