sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Terceira Temporada com 25 episódios

A terceira temporada de Heroes começa a ser filmada em maio desse ano. O Volume 3 será uma das partes desta terceira temporada que será grande, terá 25 episódios, número encomendado pela emissora que exibe a série, a NBC.

Chris Zatta que é roteirista e produtor de Heroes, disse que a nova temporada terá um enfoque diferente, na tentativa de consertar os erros do passado, após todas duras críticas recebidas pelo Volume 2.

A nova temporada promete ser obscura e muito violenta. O retorno da série está previsto para o dia 8 de setembro (ou talvez 9), com muita emoção e novos personagens. Entre eles, muitos vilões. A nova temporada também marcará o retorno de alguns personagens passados, e os destinos de nossos conhecidos heróis serão revelados aos poucos.

Um comentário:

  1. Anônimo10:57 AM

    Puxa, ganhei outro dia a Primeira temporada e estou curtindo pacas. Assisti uns 05 capítulos neste final de semana e já estou me interessando para conseguir a segunda temporada. Antes de ver, havia criado um pré-conceito achando que seria chatinha e quase me arrependendo por não ter escolhido Lost, mas estou curtindo muito e não vejo a hora de acabar para procurar a segunda temporada e esperar pela terceira.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.