segunda-feira, 22 de março de 2010

Mohinder em nova série

Sendhil Ramamurthy, o Mohinder, está escalado para uma série nova do canal USA Network, Covert Affairs com estréia prevista para janeiro de 2011. Ele teria um personagem fixo no prorgrama. No final do ano passado já haviam especulações de que Sendhil estaria saindo de Heroes para se dedicar a uma nova série da NBC. Outros novos boatos vieram dizendo que ele pediu aos produtores para darem um jeito de tirar seu personagem da série para que ele pudesse se dedicar a outros trabalhos.

Agora é quase oficial, se Heroes retornar para uma quinta temporada, Mohinder deve deixar a série de vez. Já não é de hoje que muitos fãs pedem a saída de Mohinder, já que o personagem se tornou sem função em Heroes.

Fonte: The O.D.I

9 comentários:

  1. Rodrigo5:08 PM

    Mohinder foi importante na primeira temporada, eliminando a 'suspensão da descrença' ao atrelar à genética o aparecimento dos poderes dos personagens.

    Depois continuaram abordando a questão genética, mas aí a série já estava perdendo o rumo e o bom tom da primeira temporada. Sobrou pro ator os "créditos" das estórias elaboradas, e ele acabou perdendo importância.

    Enquanto isso, TK continua fazendo besteira e não se tem notícia de mudanças na equipe criativa de Heroes. Talvez, no final das contas, em séries a corda também arrebenta do lado mais fraco. Ou seja, o lado dos atores.

    ResponderExcluir
  2. É... Acho que não vai fazer tanta falta assim...
    Veremos...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:31 PM

    Saiu o trailer do novo filme com a Ali Later.
    Resident Evil Afterlife:
    http://www.youtube.com/watch?v=lyYRLyFuGTU&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  4. Acho legal dar uma reciclada nos personagens, pra não cair na mesmisse. Porém também acho legal fixar alguns que já conquistaram o público. Porque, querendo ou não, trata-se de uma série comercial e tem que chamar a atenção do público do jeito que qualquer outra série faz. "E.R" durou 10 temporadas, muitos personagens permaneceram por várias temporadas, ou saíram e voltaram. E vamos combinar que é uma série que, focada no pronto-socorro não saia daquilo, afinal não tinha muito o que se fazer.
    Mas eu adorei todas as temporadas de Heroes. Para mim, todas foram muito boas. Prenderam a minha atenção por horas, enquanto eu assistia, 5, 6 episodios seguidos, por dia. Seria uma pena ser cancelada quando Brave New World deu a entender que os "especiais" serão expostos ao mundo. Só não pode o Hiro voltar no tempo e impedir isso, rs.. aí ia virar a meeesma coisa de sempre.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:39 AM

    Heroes já virou palhaçada e vai acabar como Arquivo X. O pior de tudo é que eles subestimam os telespectadores.


    Spoiler:







    Vai dizer que Claire não podia ter salvado a Lydia com o sangue dela ?

    ResponderExcluir
  6. Elle Beauty3:36 PM

    Acho que o Mohinder já foi um personagem muito importante na série, só que ao passar dos anos suas participações foram tão fracas que o deixou na lista dos personagens mais odiados da série. Se ele sair da série acho que Heroes só tem a ganhar.

    Amanda, tens como entrar no fórum e dar uma olhada na parte no fórum da equipe? Abraços

    ResponderExcluir
  7. Foi tarde
    era tosco a presença dele, serio
    acho q podia tirar mais alguns tbm(como o policial q eu nunca lembro o nome e se pá até a claire seria uma boa nao ter tanto foto)

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo1:59 AM

    A nona temporada de 24 horas foi cancelada e um importante integrante de two and a half men, charlie sheen, admitiu que o contrato dele na série pode não ser renovado.

    Sendo essas duas séries concorrentes de Heroes, creio que isso será levado em consideração na hora de decidir quanto à renovação de Heroes.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4:52 PM

    OLÁ PESSOAL!
    EU CONCORDO PARCIALMENTE COM OS DEMAIS OPINANTES.ACREDITO QUE MOHINDER AINDA TEM POTENCIAL A SER DESENVOLVIDO NA SERIE.O QUE HOUVE É UM DESGASTE NATURAL,COMO OCORREU E OCORRE COM AS SERIES DE LONGAS TEMPORADAS.OUTRO FATOR IMPORTANTE,REFERE-SE A COTA DE PARTICIPAÇÃO DE CADA PERSONAGEM NOS EPSODIOS OU MESMO DENTRO DO CONTEXTO DA HISTÓRIA.A ATUAÇÃO DO ATOR TB DEPENDE DE UMA BOM ENREDO,"UMA BOA TRAMA",DO ESPAÇO QUE ELE VAI OCUPAR.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.