sexta-feira, 12 de março de 2010

Uma visão pessimista sobre a renovação de Heroes

Até o momento as opiniões sobre a possível renovação de Heroes eram positivas ou até mesmo ponderadas (com chances de 50%). Mas agora o site TV By The Numbers lança um quadro pessimista sobre as séries da NBC que tem mais chances de serem canceladas, colocando Heroes ao lado destas séries.

Na terça-feira, atualizei o quadro geral de séries americanas colocando Heroes na zona de 50% de chances, tanto de ser cancelada, como de ser renovada. A estimativa nova do TV é que Heroes, assim como as outras séries de risco do canal (Trauma e Mercy) sejam mesmo canceladas já que o espaço deixado na grade de programação pode muito bem ser preenchido por séries novas.

Falando em séries novas, Parenthood, que estreiou semana passada, não está gerando tanta audiência quanto o canal esperava. Em seu segundo episódio já teve queda de 16% na audiência. Isso significa que nem tudo o que é novo (com grande elenco e bons produtores) pode dar certo. Então não vejo a situação de Heroes tão ruim quanto se pode imaginar.

10 comentários:

  1. Rick Bennet11:39 AM

    Esqueceram nas últimas temporadas que se tratava sempre de um seriado de ficção científica e quem tava interessado em pessoas normais mudava de canal, porque Heroes não ia e nem conseguiu convencer fazendo a líder de torcida que já foi a salvação do mundo, numa aluna de faculdade bissexual com os pais se separando. Isso é só um exemplo da merda que estava acontecendo.
    Os que tinham poderes legais geralmente, ou não podiam usar, ou tinham se esquecido que os tinham. Os que usavam não dava nem emoção porque não levariam a nada e estavam todos ignorantes e sem objetivos coesos. Por favor, reunir heróis e se revelar ao mundo pra conquistar o amor da vida... WTF?
    Se sempre aquele objetivo de ser mal ou ser bom e “salvar o mundo" estivesse presente... Irem pro futuro, voltar no passado... muita gente diz que isso estragava, mas pra mim era a graça. O gostinho que ninguém nunca teve de consertar o passado, o efeito borboleta sempre acontecendo. Acredito que não era só eu que era chamado a atenção porque se tratavam de pessoas inicialmente "normais", igual a qualquer espectador, que descobria poder voar, ter uma super-memória, ler mentes, congelar coisas, ter super-força, ser radioativo ou se comunicar por aparelhos eletrônicos. Ninguém estava numa liga, com uniformes apertadinhos, reunidos combatendo o crime todo dia. Eram pessoas normais com poderes especiais e pronto. Tudo isso se perdeu em histórias promíscuas, os efeitos especiais pararam de vez, o suspense virou tédio e nossos heróis ficaram com a mesma "humanidade" que os espectadores.
    Espero uma Brava Nova Temporada cheia de efeito especial, heróis esquecidos e interessantes voltando, nada normal acontecendo e todos eles tendo o gostinho que nenhum de nós vai ter... ser um super herói com poderes especiais.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:24 PM

    Heroes nao pode ser cancelado!!! Heroes é muito legal!! so VICIADA!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:25 PM

    Todas temporadas de Heores na Rede Record

    1º Temporada Apartir de hoje 14/03 as 00:00

    2º Temporada Apartir do dia 13 toda ter e toda quinta as 21 da noite

    ResponderExcluir
  4. tomara que cancelem, só assim pra dar um final digno pra série.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:56 AM

    HEROES!!!



    It's a Brave New World.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:58 AM

    Espero que Heroes seja renovada,mas espero que dessa vez a temporada seja boa,não aquela chatice que foi a 4a temporada,pra mim série deveria se passar no futuro,com os personagens tendo que viver escondidos do mundo e sendo caçados e exterminados,algo assim,porque o lance de pessoas normais com habilidades já encheu o saco!

    ResponderExcluir
  7. Cancelar Heroes seria de um burrice ao extremo. A idéia original da série é fascinante, portanto, pra que jogá-la no limbo só pq não está dando audiência???
    RECICLEM A IDÉIA!!

    Assim, o q poderiam fazer para salvar a audiência? Simplesmente dar ritmo à trama, colocando novos atores, personagens, renovar o elenco de produtores e roteiristas...

    É SIMPLES ASSIM!

    @cirojorge

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5:06 PM

    Se heroes for cancelado, eles estarão acabando com uma grande história. Claro que as temporadas seguintes da primeira não foram tão empolgantes. O autor fugiu mundo da história original, e se perdeu muitas vezes. Mas Heroes merece sim uma renovação, uma segunda chance.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3:25 PM

    OUTA COISA HEROES NAO PODE SER CANCELADA,NAO DEVE SER MANTIDA ENQUANTO DER,9 10, 12 13,TEMPORARADAS ATE NUM DA MAIS.EU PROVO POR QUE TEM UM TEMA QUE POR MAIS QUE APROVEITEM MAL,PESSOS COM SUPER PODERES,O OS PODERES DO SYLAR,A FORMA QUE OPERSONAGEM DELE É,OS DO PETER,AS GATINHAS TRUCE E CLAIRE,É DEMAIS ESSE TEMA POR MAIS QUE TENTEM ESTRAGAR A SERIE COM ETEMPORADAS MAL FEITAS,ESSE TEMA E FASCINANTE!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3:31 PM

    Eu acho q se tirassem o Mohinder e o Noah a série ficaria bem melhor. Não aguento mais essa história do pai de família querendo proteger a filhinha, a menina é invulnerável kct!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.