domingo, 16 de maio de 2010

NBC confirma: Heroes não terá uma quinta temporada

Lamentamos ter que informar isso mas é oficial, Heroes não terá uma quinta temporada. Se antecipando ao pronunciamento de sua nova programação, nessa ultima sexta-feira a NBC liberou sua grade deixando Heroes de fora e confirmando com todas as letras que a série foi mesmo cancelada. Mas, isso não significa que seja mesmo o seu fim.

O site IGN afirma que há uma forte possibilidade da série ser encerrada com um filme para a TV de 2 horas, ou com 2 especiais em duas noites seguida totalizando ainda 4 horas de Heroes que encerraria de vez a saga de nossos conhecidos heróis.

Apesar da notícia ter caído como uma bomba para nós fãs, isso já era de certa forma esperado, apesar das chances para renovação não serem tão ruins. Mas sim, estamos tristes, estamos abalados, não queríamos isso de jeito nenhum.

Ainda estamos devemos muito conteúdo e análises e não vamos deixar isso de lado, mesmo com o fim da série estaremos aqui trazendo novidades e conteúdo exclusivo. Aguardem!

83 comentários:

  1. Culpa do Tim... fiquei muito triste! Queria saber o que ia acontecer...
    Uma pena mesmo cancelarem uma série tão original e deixar as cópias de Arquivo X, The O.C, Crepúsculo no ar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo10:16 AM

      A Culpa na verdade e da NBC que tem os direitos da série.

      Vamos trazer Heroes de volta. Baixem esse aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=appinventor.ai_loma_jull.Heroes&feature=

      Ou escreva: Heroes 5 temporada no Google Play

      Excluir
    2. http://www.avaaz.org/en/petition/Heroes_Season_5Volume_6_Brave_New_World/?crQKvdb


      pessoal entra nesse site nao póde ser assim estou revoltada

      Excluir
  2. como assim, Amanda?! Fiquei péssima com a notícia.. Tudo bem que nada é pra sempre, mas Heroes merece um fim digno, anunciado, para que seus fãs se preparem para dar adeus a essa serie que tanto nos divertiu nos ultimos 4 anos.. Li ontem a noticia que a própria NBC veiculou, e quase nao pude acreditar.. vim correndo pra cá com a esperança de algum post seu que pudesse me confortar, rs* E agora essa sua notícia anunciando que é definitivo o cancelamento.. nossa, me abalou muito.. Agora é superar essa :/
    Beijao Amanda.. Obrigada pelo comprometimento de sempre em manter nós, fãs, atualizados com tudo que diz respeito a série!
    Vai fazer muita falta pra mim e pra todos os verdadeiros fãs como nós :/

    ResponderExcluir
  3. Claudio10:27 PM

    Que pena...

    Heroes se perdeu há muito tempo, mas eu ainda tinha esperanças de ver uma quinta temporada apenas com personagens novos...

    Um recomeço, sabe?

    Mas agora o máximo que pode rolar é um filme ou um especial...
    Tomara que a NBC não nos deixe de mãos vazias...

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo11:48 PM

    Heroes é uma série complexa em tudo. Complexa em premissa, em personagens, na elaboração do roteiro.

    Assim que soube do cancelamento, me deu saudade da primeira temporada. Revi vídeos dessa época, principalmente do Peter e sua gama de poderes. Era tão legal, tão empolgante ver ele ganhando e aprendendo a usar os poderes.

    Por outro lado, essa empolgação acaba no momento em que se percebe a incompatibilidade desses poderes combinados que só aumentavam. Simplesmente não teria mais graça se continuasse assim, já que Peter sempre teria um poder para usar e impedir um vilão. Nem Sylar podia mais com ele em Villains. Só Hiro que parava o tempo/se teleportava a cada microsegundo e conseguiu encurralar Peter no final de Generations.

    No entanto, muitos fãs ficaram decepcionados com o uso limitado de poderes que Peter passou a ter. É complicado demais levar adiante uma série continuada como Heroes. É preciso ter muito planejamento, ser firme no objetivo original e, ao mesmo tempo, saber adaptar mudanças à estória. É preciso coerência na elaboração do roteiro, respeitar o passado dos personagens e evitar que aconteçam furos na série.

    Enfim, Heroes se foi. Nada dura para sempre, claro, mas Heroes precisa de um final digno. Caso haja um término em filme para a tv ou em 2 especiais, vou assistir.

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma pena, o fim da quarta temporada deixou todos com um gostinho de quero mais, agora que os seres com poderes não são mais um segredo para o mundo.
    Mas espero que com esses filmes ainda dê pra matar a saudade de nossos personagens favoritos.

    Ricardo Braga
    Equipe ToonSeries

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.avaaz.org/en/petition/Heroes_Season_5Volume_6_Brave_New_World/?crQKvdb

      Excluir
    2. Anônimo3:30 PM

      se chegar a 300 votos, ele fará uma 4ª temporada mesmo??? Estou arrumando muita gente para votar, mas preciso saber se é realmente verdade isso... Ou não adianta e é perca de tempo??

      Excluir
  6. Foi melhor assim, pois uma quinta só iria piorar o que já estava ruim. A primeira temporada foi a melhor, excelente. A série teve sua originalidade, mas copiava seus próprios episódios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso eu concordo, a primeira foi sensacional, depois, com as demais temporadas, não conseguiram surpreender, o nível apenas caiu. No entanto, discordo da primeira parte, é uma pena o cancelamento.

      Excluir
    2. A sorte que existe a melhor de todas as séries, Game of Thrones.

      Excluir
  7. Carlos10:33 AM

    Como um ultimo comentário, só quero agradecer a toda a equipa o trabalho e dedicação que passaram, sempre de forma actualizada e com qualidade sobre o heroes.
    Muita dedicação neste tempo todo que durou a série.
    Cumprimentos muito especiais.
    Saudações de Portugal :)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:42 PM

    Poxa, Logo agora!Tem certeza?
    Assim não tem graça, eu gosto tanto desses "Heroes", alem de conter varios efeitos bacanas,a historia é rica de fatos interessantes, mas é assim "tudo que é bom dura pouco", Abraço a todos os Fãns de verdade dessa grande serie!^^

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1:02 PM

    Graças a Deus! Fizeram um bem para a humanidade cancelando esta "série"

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4:28 PM

    KKKKKKKK......
    "... EU JÁ SABIA..." ja diziam as faxas nos estádios de futebol....

    Realmente é uma pena, mas HEROES ja saiu dos trilhos faz muito tempo!!!!

    E a moça que ficou presa no futuro, realmente padeceu por la mesmo!!!! Ainda tinha esperanças do Peter salva-la, mas....

    Foi OTIMO ESTAR AQUI E LER AS MATÉRIAS DA AMANDA!!!

    PARABENS!!

    []`S
    Elson Junior.

    ResponderExcluir
  11. Heroes foi a série qe me fez viciar em séries!
    fará falta sim, e continuará na memória de muitas pessoas!
    adeus Heroes!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo9:51 PM

    Cara como pode Smallville tem quase a metade a metade da audiência que Heroes e ta aí para a 10ª temporada, e heroes que apesar dos seus furos ao meu ver tem muito mais conteúdo cancelada?!?!?! è o cumulo do absurdo

    ResponderExcluir
  13. Emerson Guttemberg12:47 PM

    Eu estava confiante de que pelo menos iria ter uma quinta temporada, fico trite de saber q não vai ter mais. Mais tomara mesmo q eles façam um filme como foi divulgado ali em cima, pelo menos tem que ter um final digno de que como seria esse "Bravo novo Mundo". É um pena ter acabo assim.

    Heroes foi a melhor serie que eu Acompanhei.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2:21 PM

    É parece que não tem mais jeito, a saga dos nossos queridos Heroes acabou. Mas essa série divertiu muita gente ao longo desses anos , agora é esperar que realmente façam um filme ou um especial para poder dar um final a heroes em respeito a todos aqueles que sempre acompanharam a série.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6:31 PM

    eu achava que ia ter mesmo a 5 temporada...
    Mas vai fkar muito sem noção, não vai ter um fim para a história?
    Eu sonhava com o futuro de heroes...
    Isso é lamentável.

    ResponderExcluir
  16. Douglas12:37 AM

    Smallville mantém uma audiência satisfatória para o Canal CW, até porque a série tem um orçamento baixo, agora Heroes por ser uma série de custo alto, com grande elenco e efeitos, com a audiência que vinha mantendo na NBC só deu prejuízo a emissora, o que a obrigou a cancelar, também acredito que se deva ao tamanho de críticas negativas, acompanhei a série até a 3ª temporada no volume Fugitives, e me desanimei demais com a série, não chega aos pés da 1ª temporada, fizeram uma bagunça, tiveram muitos erros que foram praticamente impossíveis de serem corrigidos, mesmo assim é uma pena porque vai ficar na minha memória e de muitos, pois ainda torcia pra que Heroes fizesse o mesmo sucesso que fez entre os anos de 2006 e 2007, lembro que no começo foi um fenomeno, a mídia, as pessoas elogiavam muito Heroes como uma grande série.

    ResponderExcluir
  17. Elle Beauty12:59 PM

    É triste saber que uma série que era tão boa foi decaindo ao longo do tempo. Mais triste ainda é saber que ela será cancelada. Espero que eles realizem pelo menos um especial de 2 horas para encerrar Heroes de maneira honrosa aos fãs.

    Amanda por favor, se puder acesse o fórum, descobrimos algo que está comprometendo a segurança de todo o fórum.




    O site IGN afirma que há uma forte possibilidade da série ser encerrada com um filme para a TV de 2 horas, ou com 2 especiais em duas noites seguida totalizando ainda 4 horas de Heroes que encerraria de vez a saga de nossos conhecidos heróis.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo2:01 AM

    Também fiquei triste com a noticia,achei muita sacanagem a NBC ter cancelado a séríe.Eu sou o tipo de fã que é fã até o fim e díferente da maioria, gostei da 2ª e da 3ª temporada,a 4ª eu ainda tõ vendo no universal channel, só falta 1 episódio pra acabar a temporada, acho que a séríe tinha pontencial pra continuar por muito tempo.

    Espero que realmente façam o tal filme ou um especial, se fizerem um filme para a TV seria legal.

    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  19. Rodrigo2:42 PM

    Amanda, fizeram algum comentário se Heroes vai continuar como HQ?

    ResponderExcluir
  20. Eu lamentei o final de Heroes, mas fiquei muito feliz de saber que o blog continuará e o fórum tb!!! A série tinha muito potencial, mas foi se degradando com o tempo... Realmente triste isso!!! Aguardo ansiosa esse filme!!! Será q se o filme for mto bom, eles naum voltam com Heroes?? Podia, neh??

    ResponderExcluir
  21. se puderem mandar para mum linck seguro de onde baixar as temporadas da série por favor

    ResponderExcluir
  22. cristiano8:57 PM

    concordo do Hrodebert Belgoni,

    a primeira temp realmente foi a melhor. Acho que a serie estava piorando a cada ano. o final da 2ª foi um fiasco... por causa da greve dos roteiristas criaram uma coisa nada a ver...

    Porem acho que a última terporada estava recuperando o prestigio. Estava muito boa!!! só o ultimo capitulo... que faça-me o favor! foi horrivel o desfecho.

    ResponderExcluir
  23. Já esperava por isso... Heroes não brilhava mais como no começo.

    Maldito 3º volume que fez a série cair tanto! ¬¬

    Mesmo que os volumes posteriores fossem melhorando, não puderam salvar a queda drástica que o 3º volume causou. No final das contas, todos ficaram nas sombras do 1º volume... =/

    ResponderExcluir
  24. Anônimo1:56 PM

    Puts que triste essa notícia. Estava ansioso pela 5ª temporada! É uma pena, gostava muito do seriado. Alias, bem melhor que muitas séries que continuam no ar :S

    Lost acabou, 24 horas acabou e agora Heroes? puts...

    ResponderExcluir
  25. Anônimo1:32 AM

    Tambem fiquei triste exceto pelo desencontro de informações:

    Volume 1 - Gênese
    Volume 2 - Generations
    Volume 3 - Fugitives
    Volume 4 - Villains
    Volume 5 - Redemption

    Mas acho que como Lost, o Fim de Heroes deve ser algo do tipo.Produtores e escritores pressionados a dar fim a suas obras e fazendo um fim estapafurdio. Não duvido nada que o fim de heroes seja apenas uma alucinação dessas pessoas ou todas elas acabem acordando em um hospital fitimas de ataques terroristas.

    Vai saber...

    ResponderExcluir
  26. Anônimo5:41 PM

    fikei chatiadissima!
    eu acreditava que talvez tivesse mais uma!mesmo sabendo do risco eu ainda acreditava.:/ tristeza. então resta esperar esse especial ne!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo9:48 PM

    O blog atrazado, isso que vocês fala que e fã de heroes e nao atualiza esse blog?? aff.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo9:21 PM

    poh tinham q fazer mais uma
    por que nao teve final
    nem perto disso
    pow agora q o sylar e o peter iam c juntar para grandes lutas
    falando em açao essa temporada quase nem teve
    fiko mais na "historia"

    ResponderExcluir
  29. Anônimo1:35 AM

    pessoal eu tava vendo o ultimo episodio de heroes e lah diz que vai te o sexto volume (5ª temporada)
    o na wikipedia tbm .... sei lah so acho que vai te siim a 5ª temporada pq a 4ª dexo a ver o final !

    ResponderExcluir
  30. Anônimo1:21 PM

    Esse produtores e povo de televisão ficam fazendo esses seriados só pra ganhar dinheiro e esquecem que existe pessoas que se apoixonam por seus trabalhos e agora temos que ficar aki imaginando o resto da serie, que raiva ..
    se eu pudesse ver quem cancelou o seriado eu ia falar umas boas palavras pra eles ..........
    anem não acredito nisso que odio!!!
    porque isso sempre acontece com seriados e filmes que eu gosto ?! seja o que for eu AMO HEROES PRA SEMPRE , !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo1:27 PM

    TODOS OS EPISÓDIOS DE TODAS AS TEMPORADAS FORAM ÓTIMAS UM EPISÓDIO CHAMA O OUTRO. É TAM TRISTE SABER QUE TUDO QUE É BOM DURA POUCO.

    QUE RAIVA QUE ESTOU DESSES KARAS !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Anônimo2:51 AM

    e isso é tudo pessoal!!!!

    Adeus Heroes!!!!!

    Foi bom enquanto durou...

    ResponderExcluir
  33. Anônimo6:04 PM

    EUUUUUUUU TENHO ESPERAÇA QUE A SERIE VOLTE ERA LEGAL SE OS FAS COMO EU DE TODO O MUNDO SE JUNTASE E FOSSEM ATE O ESTUDIO COM BAMDEIRAS E TUDO HAAAAAAAAAA EU EA JUNDO E GRITANDO HEROES E TABEM FALASE PRO ROTERISTA BOTA SENTIDO NA ESTORIA

    ResponderExcluir
  34. éé...... oq eu vejo em heroes é q aquele gostinho da primeira temporada sumiu faz tempo.. e como todos concerteza reparamos q a cda volume começou a se perder... deixando historias q eram pra ser explicadas mas com o desemvolvimento de outros personagens acoubou cortando aquilo q era pra ser explicado... agora concerteza averá um final sim.. fico rindo até agora pq não ressucitaram o nathan.. é gnt o sangue da claire.. pra que ainda deixar a existencia de syler e ainda mais no corpo do nathan e pq noa fal q no predio 26 a uma sala de conjelamento e conservação no predio.. concerteza pra guardar o corpo de nathan.. e tbm a razão de terem publicado o traler do novo volume so não sei se vai ser 5 mas o traler existe e com personagens novos

    ResponderExcluir
  35. Anônimo7:30 AM

    isso noa se faz , nunca se deixa algo nao acabado , isso e anti proficionalismo , isso deve continuar, deve nao tem que continuar

    ResponderExcluir
  36. Anônimo11:44 PM

    Muita gente paro de ver depois que a Nikki morreu

    ResponderExcluir
  37. Em 14 de maio de 2010, a NBC tornou oficial que Heroes foi realmente cancelada.

    ResponderExcluir
  38. Tim Kring gravou para o DVD da 4º Temporada um recado aos fas dando
    a terrivel noticia que a série foi cancelada. A série tinha uma boa historia
    em maos para a quinta temporada: O mundo após de descobrir que existem
    pessoas com habilidades, o revira-volta de Sylar em virar um herói,
    a solidao dos ultimos Petrelli, Claire e sua homossexualidade, o fim da jornada de Hiro,
    e um possível casamento de Kimiko e Ando. Mas tudo isso só ficará em um papel
    que provavelmente já foi rasgado e lançado ao lixo.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo7:39 PM

    como isso? eu estou baixando episodio da quinta temporada e me falam que a serie vai acabar.
    Nota: eu ja vi o episodio 1 e 2 da 5° temporada

    ResponderExcluir
  40. Não sei o que você viu, mas não é a quinta temporada, Heroes foi até a quarta temporada apenas.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo12:00 PM

    No último DVD da quarta temporada há uma entrevista com o diretor, e ele diz que a quinta temporada não será exibida pelo NBC, e que provavelmente eles só fariam o DVD.

    ResponderExcluir
  42. Acompanho a série na Record, mesmo sabendo que não vai ter uma 5ª temporada... O que degradou a série mesmo foi a super evolução e regressão dos poderes do Peter Petrelli. O cara chegou a ficar um pouco mais forte que o Sylar e acabou ficando com aquele poder de "mimica" de poderes, enquanto Sylar continuou a ganhar poderes. Posso estar errado, mas muita gente gostaria de ver um final da série com um combate entre Peter e Sylar mesmo sendo clichezão, mas claro, com Peter recuperando sua habilidade antiga e ficando equivalente a Sylar de novo. Outra coisa é o Hiro, todos querem saber como vai acabar a jornada dele de salvar o mundo. Acho perfeitamente possível encaixar essas coisas num bom final para a série, vamos ter esperança que saia o final ao menos em quadrinhos.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo1:29 AM

    Heroes vai ter sim uma 5º Temporada isso é confirmado nos bastidores do dvd da 4º Temporada mais a 5º Temporada n será exibida pela NBC, ela ja está sendo feita e será exclusivamente para DVD.

    Aluguem o DVD original da 4º Temporada veja os comentarios do elenco la eles falam isso que estou dizendo!!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo9:02 PM

    naaaaaaaaaaooo acabou eu nao acredito

    ResponderExcluir
  45. Anônimo4:01 PM

    Quem é a Lunática que viu o episódio 1e 2 da 5* temporada , se isso é verdade , posta o link aqui pra gente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3:42 PM

      Acho q ela quiz dizer o quinto volume. Pois a terceira temporada tem 2 volumes.

      Excluir
  46. que tenso,naum podem fazer isso heroes e minha vida,dou tudo por essa serie,naum posso deixar isso acontecer!!!
    heroessemfim.com.br ,entren aii e me ajudem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3:41 PM

      Acho q ela quiz dizer o quinto volume. Pois a terceira temporada tem 2 volumes.

      Excluir
  47. Anônimo2:33 AM

    poxa cara heroes é ha melhor serie que ja vi antes nao podem
    fazer isso, pelo menos um final manero eles tem que dar pra gente a NBC nao vai deixar a gente na mao né ajuda ai galera .

    ResponderExcluir
  48. Anônimo3:39 PM

    tb quero ver o filme... merece um final mesmo que ja estava repetitivo um pouco... vamos esperar neh?

    ResponderExcluir
  49. A fala serio todas as series que eu gosto é cancela poxa vida... QUERO UM FINAL.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo8:59 PM

    heroes devia ia ate a 10 temporada que nem smallvile

    ResponderExcluir
  51. Anônimo12:13 PM

    Ricardo:
    Nossa é uma pena mesmo assistir todas as temporadas em 10 dias fiquei triste ao saber que não vai ter +

    ResponderExcluir
  52. afs vei eu era fanzasso de heroes agora que nessa quinta o mundo saberia deles =/ é sacanagem hummmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  53. afs vei eu era fanzasso de heroes agora que nessa quinta o mundo saberia deles =/ é sacanagem hummmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  54. Pow Não Era Pra Acabar Assim Uma Serie Tão Boa Sem Ter Um Fim Digno Eu Queria Poder Ver Admirável Mundo Novo Mas Não Isso Me Deixo Muito Triste Por Que Vou Sinti Muita Falta Dos Personagem Dos Atores De Tudo Na Verdade Eu Acabei De Ver A 4 Temporada As 04:02 Da Manhã No Dia 27/12/2012 E Não Queria Qui Fosse Assim Por Isso Eu Peço A Todos Vocês Que Apele Al Tim Kring Que Deixe Um Final Digno Para Heroes

    ResponderExcluir
  55. ja se passou dois anos e não parece mais viável a continuidade da série o que nos resta é a lembrança de uma incrível serie que possui suas falhas como qualquer outra mas que não deixa de ser espetacular em sua essência. Terminei de assistir a 4º temporada hoje dia 30/12/2012 a poucos minutos antes da meia-noite e me deixou aquele gostinho de quero mais e também uma tristeza pelo seu tao brutal cancelamento. Compreendo que heroes não estava dando lucro, porém acho que é uma incrivel falta de respeito eles terem cancelado a série sem um aviso prévio e pior ainda. mostrarem ao publico um ''novo capítulo'' que nunca iria ser feito. mas para quem está começando à assistir a série heroes não pare você irá gostar :D

    ResponderExcluir
  56. Anônimo5:04 PM

    Puxa .. eu e meu namorado ficamos muito triste!
    HEROES merece um final digno SIIIM ! Eu simplesmente me apaixonei por essa temporada .. eu e meu namorado somos viciados, e queriamos muito que HEROES tivesse uma continuação. Meu namorado comprou todas as temporadas e assistimos sempre .. não quero que as nossas perspectivas para o final de HEROES fique apenas na imaginação.
    Como ficar sem ouvir as risadinhas de Hiro Nakamura? *o*
    Por mim, eu jamais queria que se acabasse =/
    Apenas sei que Heroes é um dos melhores seriados que já existiu, sou muito fã .. e pra quem começa a assistir HEROES agora, pode ter certeza que irá ama-lo e pensará como todos os fã indignados !

    ResponderExcluir
  57. Anônimo11:02 PM

    eu não acredito eu so comecei a ver a serie depois de 2 anos que a serie foi cancelada eu vi pela netflix seria melhor ter visto enquanto a serie estava sendo exibida na tv seria mais emocionante

    ResponderExcluir
  58. Anônimo12:55 AM

    Deveriam Continuar Com A Série , Eu Estou Indignada Pois Eu Gosto Muito Da Série . e Não queria que a série Parasse ... Eu Amei Muito A Série Mais Agora Acabou .. Heroes Foi um dos seriados que gostei e que ja existiu .. Esse produtores e povo de televisão ficam fazendo esses seriados só pra ganhar dinheiro e esquecem que existe pessoas que se apaixonam por seus trabalhos e agora temos que ficar aki imaginando o resto da serie, que raiva ..
    se eu pudesse ver quem cancelou o seriado eu ia falar umas boas palavras pra eles ..........
    aff não acredito nisso!!!
    porque isso sempre acontece com seriados e filmes que eu gosto ?! seja o que for eu AMO HEROES PRA SEMPRE , AGORA ESPERO QUE VOLTEM COM A SÉRIE ..

    ResponderExcluir
  59. Anônimo8:28 PM

    afff isso é so pra confirmar que o que é bom ou seja otimo dura pouco, to endiguinado com isso se fosse uma serie chata eles continuava.Nao tenho mas palavras so uma frase PORFAVOR CONTINUEM COM A SERIE OU VAMOS FAZER UM ABIXO ASSINADO VOUTA HEROES.

    ResponderExcluir
  60. Anônimo2:03 PM

    Fala serio um monte de seriado q nem presta logo herois e cancelado

    ResponderExcluir
  61. Que porcaria nao acredito nesse final sem sentido do muito nervoso e revoltado com essa merda de NBC que merda,tanta coisa horrivel que passa na TV.E uma serie legal e original como essa nao tem nem se quer um final decente.
    E ainda tentam finalizar com um filme que nao tem nada a ver com a serie bando de filho da **** .

    ResponderExcluir
  62. Caraca, agora que ótimo. Poxa será que vai ter mesmo o filme para terminar a saga, bom aí vai ter que fazer que nem Harry Poter e Crepúsculo, por que terá que ser longo. A histórias deles são incríveis, que pena quero maiiiiiissssss, pô NBC pisou na bola meu..... tô revoltada

    ResponderExcluir
  63. Nossa! estava na net me informando se a quinta temporada de Heroes já tinha saído e me deparei com essa notícia, confesso, fiquei triste.
    Não acredito que tudo acabou, não pode ser, temos o direito de ver o final, ninguém merece!

    ResponderExcluir
  64. o Heroes vai recomeçar. pois a microsoft comprou os direitos do heroes

    ResponderExcluir
  65. Heroes agora poderia se passar em um futuro pós apocalíptico devido a uma guerra entre pessoas comuns e evoluídos, com personagens novos investigando o que aconteceu no passado, com flash back dos personagens antigos, mostrando o que ocorreu, quais foram os eventos que levaram aquela situação. Quem sabe uma nova espécie surgida, colocando em risco as vidas de pequenas aldeias, agora com apenas humanos evoluídos. Talvez uma pitada de terror, com essa nova espécie se alimentando dos humanos remanescentes, para manter habilidades específicas dessa nova raça. Surge um novo herói que vai levar esse povo a encarar seus medos e lutar contra a opressão. kkkkkkkkkkkkkkkkkk liga não eu viajo na maionese mesmo.

    ResponderExcluir
  66. Anônimo2:11 PM

    Filhas da Mão cancelarão Heroes, Mas cancelar a Merda do crepúsculo que é bom Nada...

    ResponderExcluir
  67. Anônimo3:47 AM

    isso é uma petição pra heroes voltar a ser filmada, assinem e ajudem!

    http://www.avaaz.org/en/petition/Heroes_Season_5Volume_6_Brave_New_World/?crQKvdb

    ResponderExcluir
  68. Gente boas noticias a serie pode voltar em 2014 a 5 temporada o xbox está negociando os direitos da serie e o msn está dando informações sobre o adamento da serie mas só vão poder ver a 5 temporada de heroes quem posuir um xbox

    FONTE:::

    http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/heroes-pode-voltar-telinhas/#.Uh9_HDBBkYM

    ResponderExcluir
  69. Seria bom mesmo se tivesse um fim....Esta serie merece!!!!

    ResponderExcluir
  70. to com odio nao devia ter acabado eu amava essa serie
    ela era a melhor a nbc foi muito burra em cancelar se continuasse iria bater o nivel de audiencia essa e a serie da minha vida HEROES_ se eu fosse muito muito muito rico e fosse muito famoso e fosse muito importante eu iria continuar com a serie com os mesmos atores diretores tudo tudo ela e e sempre sera a melhor i love heroes forevor S2 <3

    ResponderExcluir
  71. Anônimo3:58 PM

    poxa era meu seriado favorito

    ResponderExcluir
  72. trolou legal agora hein.... custava fazer um final descente seus lixos...

    ResponderExcluir
  73. Eu fico muito PUUUUTODACARA com estes detentores de direitos de seriados, que de repente... descontinuam uma série SEM O FINAL.
    QUE MERDA É ESSA?
    SE não tem competência pra terminar o que começou.. QUE NÃO COMECE.
    Gringos otários, babacas,
    I HATE YOU SUN OF A BITCH.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.