sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sobrevida nas HQs?


 Ainda falando das possibilidades de Heroes voltar a ativa, fiz uma rápida pergunta a um dos responsáveis pelas HQs de Heroes (também chamadas de Graphic Novels) o roteirista Oliver Grigsby, se Heroes poderia continuar nas HQs. Via Twitter ele confirma que há chances sim (tradução livre):

"Esperamos que sim. Estamos tentando."

Nesse momento ocorre a Comic Con em San Diego, a maior feira de quadrinhos e cultura nerd do mundo. As chances de algo ser formalizado são boas e com essa declaração do Oliver esperamos que mesmo sem atores a quinta temporada de Heroes possa acontecer. Na minha modesta opinião, as histórias das HQs são melhores do que as da TV. Claro que seguem o que acontece na TV, mas se focam principalmente em histórias paralelas que complementam o que acontece na tela. Seria muito válido seguirmos apenas nas HQs as histórias daqui por diante, pois tenho certeza de o que trabalho será muito bem feito. Não é a mesma coisa, claro, mas a essência de Heroes estará lá com certeza.

4 comentários:

  1. Anônimo8:02 PM

    Menos mau se pelo menos como HQs voltar

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:26 PM

    Não acredito que uma dos mais incríveis seriados que eu já vi na minha vida vai acabar. O HEROES merece continuar!!!!

    Heroes é nota 10000000.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:17 AM

    POw heroes eh massa gente...tbem acho q nos Hq's vai ser mas animado....

    VOLTA HEROES !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:21 PM

    AGORA NÃO É MAIS "SALVE A LIDER DE TORCIDA SALVE O MUNDO" É SALVE HEROES SALVE O MUNDO!!!!!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.