domingo, 31 de outubro de 2010

De volta á ativa

Peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada por aqui. Foram diversos os motivos (incluindo um problema com minha conta no Google) mas o principal foi que tirei umas férias forçadas da internet e realmente fiquei por fora de tudo o que estava acontecendo em relação a Heroes e a outras séries. Mas estou aos poucos retomando as coisas por aqui, liberando as dezenas de comentários que ficaram parados e me informando sobre a situação de Heroes.

E sobre isso, uma coisa é certa: na TV pelo menos, Heroes está cancelada. A série não vai mesmo voltar para a tela da NBC, é oficial. Mas há ainda outras formas da série sobreviver como as HQs. Ainda falarei sobre isso com mais detalhes. O irônico nisso tudo é que a NBC não conseguiu alcançar mais nada de espetacular depois de Heroes. Nessa nova temporada apenas a série nova The Event está conseguindo números satisfatórios na audiência, mas mesmo assim está longe dos excelentes números que Heroes teve em seu começo. É a ultima série de grande sucesso do canal, sem dúvida. Eles poderiam ter se empenhado muito mais para fazer a série dar certo, acho que o custo seria bem menor do que investir em algo novo.

Enquanto isso a ABC se aproveitou da lacuna que Heroes deixou e lançou sua própria série de super-heróis, só que focada em uma família. Já falamos dela aqui, é a No Ordinary Family. Ouvi bons comentários sobre ela, e a audiência também confirma que a série está indo bem. Quem sabe pode vir a ser discutida no Super Liga Net, preciso assistir antes pra saber.

O fórum também volta a normalidade, aguardem!

5 comentários:

  1. As HQs acabaram também =/

    Vamos nos conformar... A era Heroes acabou FUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber quando mini-série esse heroes?
    Gosto No Ordinary Family, é mesmo FUNNIEST!

    ResponderExcluir
  3. Porque Heroes da segunda temporada adiante caiu tanto de qualidade, vocês que são fãs me responda uma coisa.

    Vocês gostam de todas temporadas ou só a primeira?

    ResponderExcluir
  4. Heroes tá fazendo falta ó./
    mesmo nao gostando muito das ultimas temporadas eu sempre simpatizei com a série e acho que ela poderia mostrar tanta coisa legal! uahsau
    só que a NBC nao acreditava mais nela entao nada que nós possamos fazer ;/
    mas vo continuar olhando o blog, espero que tenha mais alguma coisa pra postar por aqui!

    ResponderExcluir
  5. que Masssssaaa!!! a Microsoft vai trazer HEROES de volta :D

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.