segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Um possível retorno de Heroes?



Agora não são apenas rumores, pessoal: existe sim uma possibilidade de Heroes voltar à ativa!

Mas leiam toda a notícia antes de se empolgarem. Se isso acontecer será com uma nova história e novos atores, podendo talvez ter participações especiais de atores e personagens da série original.

A iniciativa de ressuscitar a série é da MSN, que em negociações com a NBC (canal que produziu e exibiu Heroes nos EUA) quer exibir produções via plataforma X-BOX. As negociações ainda estão no início, ainda é cedo pra saber se Heroes voltará a ativa ou não. Mas a possibilidade é real e possível.

Vocês gostaria de ver Heros com novos atores e histórias? Vale lembrar que Heroes acabou em fevereiro de 2010, lá se vão mais de 3 anos do fim.

Fonte: TVLine

6 comentários:

  1. Opa... seria uma boa ter esse "reboot" mesmo. A questão é ser restrito a donos de XBox One, que será lançado no final do ano pela Microsoft. Há outras séries, como a de Halo, com o mesmo planejamento.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:21 AM

    Heroes!volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:13 AM

    putssss... seria muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:30 PM

    Poxa....a ideia de voltar e otima....mas com um elenco diferente vai ser bem esquesito. Exemplo: seria como ver Clair Benet Ruiva e Angela Petrelli adolecente...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:10 AM

    Hoje, 17 de dezembro de 2013, assisti o ultimo episódio de Heroes. Decidi assistir toda a série mesmo sabendo que estava incompleta...
    Sei que as chances da série retornar são remotas. Porém, estava pensando em fazer uma continuação a partir de uma HQ fã arte. Tenho habilidades na área de Design Gráfico. Se alguém tiver interesse em começar um projeto.... Seria necessário uma(s) pessoa(s) para o roteiro/redação/edição de texto e outra(s) pessoa(s) para desenhar.

    ResponderExcluir
  6. é ótimo saber que Heroes poderia voltar as telinhas, mas acho que perderia o encanto de toda a serie se volta-se com historias diferentes como personagens mas fazer o que nem tudo é da forma que queremos abençoa pra que eles voltem e que ganhem bastante audiência.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.