terça-feira, 17 de junho de 2014

Noah Bennet Confirmado em Heroes Reborn


Em fevereiro desse ano veio a notícia que Heroes teria uma mini série de 13 episódios a ser lançada em 2015. Vieram novas notícias sobre essa série, alertando da possibilidade de termos personagens da série original e agora temos a confirmação de pelo menos uma pessoa no novo elenco.

Jack Coleman, que interpretou Noah Bennet (ou HRG) o pai da Claire, irá participar de Heroes Reborn. Ele irá reprisar seu personagem, que foi muito importante para a mitologia da série.

Animados com a primeira escalação para a aguardada mini-série? Acho que já começamos muito bem.

Heroes Reborn tem previsão de estréia no verão americano (entre maio e julho) de 2015.

Acompanhe as novidades do blog em nosso Twitter @HeroesBR.


Fonte: TV Line

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que Sensacional !!! estou altamente feliz com essa noticia !! Depois do Peter e Sylar ele é o Meu preferido !! eu já tinha uma suspeita de que era muito provavel para ele voltar! ja que ele sempre esteve muito, muito relacionado com a trama desde o inicio ao fim! ele é um personagem Chave para a História de Heroes !! acredito que o Shuresh e Parkman talvez voltem ... pq há espaço pro Parkman (pq ele pode evoluir na hierarquia da inteligência norte americana,além de ter um poder Foda, é só lembrar do primeiro episodio do futuro em que ele era um chefão do FBI) e o Shuresh tbm tem altas chances de voltar ja que ele é um geneticista e que ajuda os "mutantes" e tbm pode subir na hierarqua política (como foi mostrado no episodio do futuro em q ele era conselheiro do Presidente) ... como não haverá greve dos Roteiristas(eu espero) e a trama terá apenas 13 episódios(talvez só por agora) eu estou altamente animado e acredito que talves volte a ser uma série Fodastica como foi na sua 1ª temp! P.S: apesar dos Pesares eu Amei Todas as 4 temporadas!! sou um Fã Hard Core e Die Hard de Heroes! venho nesse Blog faz um teemmpão !! amo muito o trabalho da equipe desse blog! vcs são D+! ;D tenho outras teorias malucas de como será esse novo arco, mas não postarei por talvez ser non-sense kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Parkman: ele evoluindo na hierarquia da inteligencia americana iria dar muitas alternativas legais pra série, pq no fim da 4ª os "Mutantes" foras revelados pro mundo e se continuar de onde parou ... o governo dos EUA irão montar algum grupo para rastrealos e Ajudalos ou rastrealos e ferrarem com eles ... a única certeza q eu tenho é que se tiver o Peter, ele não será o protagonista, se tiver ele talvez é possivel ele ser tipo um mentor informal dos novos "mutantes" ... e seria legal se o sylar voltasse,mas acredito que o Zacary Quinto ja ter muito projetos paralelos e se ele voltar ele teria q ser do Bem(pq na quinta temporada ele se tornaria um Heroi<- segundo o próprio Tim Kring) ele sendo do bem, não seria tão legal como quando ele era do mal e partia a cabeça das pessoas ao meio, kkk sei q minhas teorias estão meio non-sense. kkk

      Excluir
  3. Noah Bennet eu odiava e amava esse personagem ao mesmo tempo! Mas podia voltar mais gente, tipo a Claire, o Sylar - pra ter seu fim merecido - Hiro, Petter. Mas eu acho que um dos personagens novos que irão aparecer nessa mini serie é a irmã da Angela Petrelli a Alice Petrelli, aquela que controla o tempo, quem lembra dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro muito dela! era uma mulher velha de cabelos brancos ... eu sempre quis saber o desfecho dela na história .... mas infelizmente nunca foi mostrado ;/ outro personagem que eu achei muito legal e que nunca mais apareceu foi uma mulher que conseguia se conectar com a internet sem precisar de um computador, ela era praticamente uma internet humana. ela apareceu somente na primeira temporada.

      Excluir
    2. Fora Hana Gitelman tem o Micah Sanders filho da de uma das gêmeas que também sumiu da serie....

      Excluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.