quinta-feira, 12 de junho de 2014

Oito anos no ar!

Hoje é nosso aniversário de 8 anos! E depois do cancelamento de Heroes em 2010 eu jamais poderia imaginar que em 2014 estaríamos comemorando o retorno de nossa série do coração (pelo menos para mim).

Hoje também é o primeiro dia da Copa do Mundo de futebol. Para quem gosta de futebol, curta bastante!

Convido aqui vocês a nos seguirem no nosso Twitter @HeroesBR, onde eu posto todas as novidades do blog.

E no meu Twitter pessoal @AmandaPina atualizações diversas sobre os mais diversos assuntos. Hoje mesmo estou fazendo uma cobertura inusitada da Copa (inusitada porque eu não entendo nada de futebol). Mas se vocês leem os meus textos aqui no blog tem uma ideia do que estou falando.

Obrigada a todos que ainda nos segue nesses 8 anos de blog. Eu me surpreendo com o tanto de visitas que recebemos mesmo com a série cancelada. Se não fosse por vocês este blog não estaria mais no ar, é sério!


2 comentários:

  1. It's nothing!, You're welcome! ;D ... nunca mas nunca msm tire esse blog do ar! kk Heroes é a série de Coração para todos que visitam esse blog! ... e eu tbm acho q no futuro vc deveria criar uma fan page no facebook, pq tem gente(como eu) que entra no twiter raramente ;/ kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com o Sergio fã Page no face e grupo fechado para os fã, parabéns pelo blog!!! Agora é contar os dias para Heroes Rebourn

      Excluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.