segunda-feira, 2 de abril de 2007

Review 1x05 - "Hiros"

No episódio passado a aparição do “Hiro do futuro” deixa o gancho para este quinto episódio. E agora o futuro aponta para o destino dos heróis.

Por Amanda Pina



Salve a líder de torcida, salve o mundo

Com esta frase Hiro se despede de Peter e deixa além dele, todos nós telespectadores com a “pulga atrás da orelha”.
Finalmente Peter recebe o sinal que queria. Uma chamada para seu destino. Mas salvar uma líder de torcida não parece nada promissor, mas se salvar o mundo é sua conseqüência, não há problemas. Mohinder não houve a mensagem, nem vê Hiro e acaba não acreditando em Peter. Mas nesse momento Peter não se importa muito, e vai atrás de Isaac, o único que pode ajuda-lo. A essa altura até Isaac começa a perder a fé em seu poder e em seu destino. Mas para sua sorte, Peter não desiste e consegue absorver o poder de Isaac novamente e terminar um quadro. O destino da líder de torcida está traçado.


Nathan nas mãos de Linderman

O poderoso sem face mais famoso das séries, tem Nathan agora em suas mãos. Além de controlar um cassino, agora ele coloca um dedo na política. Deu pra perceber que Niki realmente mexeu com Nathan, mas ele certamente não poderia perdoar uma traição como aquela. Pode ser que no futuro eles se encontrem novamente e possam colocar tudo em pratos limpos.
Nathan finalmente mostra com clareza seu poder. Ele pode voar a uma velocidade muito alta.
O encontro dele e Hiro na cafeteria é muito engraçado. Serviu também para Hiro encontrar outro ser especial como ele.


Matt e Janice

Matt aproveita seu poder para reconquistar a mulher. Lê seus pensamentos e satisfaz todas as vontades dela. Mesmo desconfiada das atitudes do marido a princípio, Janice acaba entrando no clima e os dois voltam aos bons tempos.
E pela primeira vez Matt consegue evitar um crime com seu poder. O que ele não consegue ainda, é controlar a leitura de tantos pensamentos ao mesmo tempo. E não deu outra, ele apagou mesmo.


Claire foi fundo

Depois do acidente que causou, Claire acaba se sentido arrependida do que fez. Mas o Sr. Bennet estava alerta e já deu um jeito no garoto. E mais uma vez ele pede a Claire que seja sincera com ele. Ela conta o que aconteceu com Brody, mas não conta nada sobre seu poder. O que o pai de Claire quer é que a filha mostre que confia nele contando sobre o seu poder. Por enquanto Claire segura as pontas como pode.


A volta dos que não foram

Depois da briga boba de Ando e Hiro na lanchonete, os 2 acabam voltando as boas. Antes, Ando tinha procurado Niki para pedir ajuda, mas é claro que a loira não poderia fazer nada. De uma forma ou de outra, até agora ocorreram diversos encontros entre os heróis da série, muitas vezes sem eles mesmos saberem que dividem um segredo em comum. Dessa vez, Hiro consegue encontrar o que estava procurando. No próximo episódio teremos mais um grande encontro de heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.