sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Grunny ataca novamente!

Greg Grunberg parece mesmo ser o parceiro ideal de Adrian para seus videos, digamos... estranhos. A produção vem avançando, o que começou com simples cortes agora apresenta uma elaborada edição de imagem com trilha sonora que acompanha a cena. Isso pode ser notado nos vídeos mais recentes. Seria isso simples e mero passatempo de Adrian Pasdar ou mais uma estratégia de marketing da série? É só se lembrar que "Zeroes" surgiu anonimamente na internet e só mais tarde é que a NBC admitiu estar por trás do projeto.

Este é o vídeo de número 17, intulato "Grunny Goes Nuts!" ou "Grunny fica doido!":

Grunny Goes Nuts!


Comentário de Adrian:
"Greg e eu temos um pouco mais de tempo livre entre as gravações."

Quer saber? Acredito nas duas possibilidades, ou melhor dizendo, na junção das duas. Adrian deve ter tido a iniciativa e a NBC deve estar adorando ver a popularidade dos vídeos no Youtube.

E pra quem tá chegando agora e ainda não entendeu a bagaça....

They are... ZEROES




Um comentário:

  1. Olá tenho um blog da Rede Record e vou colocar vc como um link o seu blog se for possível coloque o link do meu blog ao seu blog acessa e da uma olhada www.rederecordblog.blogspot.com e dia 23 estréia HEROES na Record

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.