quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O fim da greve!

Parece que já podemos comemorar. Ontem a Kristin do E! Online já adiantou que a greve dos roteiristas dos EUA teria chegado ao seu fim. Hoje Michael Ausiello do TV Guide também confirma que a greve acabou depois de uma ultima reunião dos estúdios com o WGA.

No momento ainda não se sabe como seguirá as produções de algumas das séries que pararam, como Heroes. Bryan Fuller um dos produtores de Heroes afirmou que os trabalhos não voltariam a trabalhar de imediato, pois teriam que trabalhar num ritmo vertiginoso para correr atrás do tempo perdido.

Já Marc Cherry, criador de Desperate Housewives, disse que assim que a greve terminar eles já estão prontos para voltar a todo vapor. A série tem apenas 7 episódios para serem escritos para completar sua quarta temporada.

Sobre Heroes não há nada confirmado, o que parece certo é que haverá o lançamento do Volume 3 "Villains" em breve. É provavel que este Volume feche a segunda temporada, pois não haveria tempo para a gravação do Quarto Volume, que estava programado para estar na segunda temporada antes da greve.

Espero que seja verdade!
A greve tem uma boa causa, mas estamos todos desesperados por novos episódios de nossos séries favoritas.

Um comentário:

  1. Anônimo3:03 PM

    AEEEE ALELUIA TOMARA QUE TERMINE TEFINITIVAMENTE ISSO HEIM PQ JÁ TAVA DESANIMANDO...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.