segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Chove nos bastidores de "Fugitives"

O super site de spoilers ODI, divulgou imagens inéditas dos bastidores do volume 4 Fugitives.

SPOILERS
Num primeiro conjunto de imagens vemos Sylar sob a chuva. Há também um vídeo com cenas dele que você pode ver aqui. No segundo conjunto de imagens vemos Peter e Angela, que também enfrentam chuva. Há alguma ligação entre estas cenas? É bem provável. Veja as imagens na nossa Galeria Heroes, junto com outras imagens de bastidores de Fugitives.

Outras Informações:
- James Kyson Lee, o Ando, avisou via Twitter que a temporada está ficando interessante e diz que a volta de Bryan Fuller é demais!

- Em uma entrevista, Jimmy-Jean Louis, o Haitiano, disse que ainda não foi chamado para gravar nenhuma cena do volume 4, então é possível que seu personagem nem apareça neste volume, ou que apareça por pouco tempo, apenas para resgatar algum outro personagem.

- Numa das chamadas de elenco para o episódio 3x23, está o pedido de uma atriz para interpretar a jovem Angela Petrelli, que será "uma jovem sonhadora que quer mudar o mundo". A atriz deve ter um forte apelo emocional. Na mesma nota é pedido uma atriz para Wendy, uma jovem espirituosa e inteligente, que é irmã mais velha de Angela. Teremos mais flashbacks pela frente?

- A NBC, emissora de Heroes nos EUA, renova suas 2 principais série de comédia para a temporada 2009-2010, são elas 30 Rock e The Office. Nada ainda foi confirmado sobre Heroes, mas a presidente da emissora, Angela Bromstad, disse que Heroes está segura. Ela tem um bom contato com a equipe da série e disse que Tim Kring está se concentrando em fazer a série voltar aos eixos e por isso eles vão esperar para ver o que acontece antes de renovar a série para mais uma temporada. Pois é, parece que se esse novo volume não fazer os números subirem novamente, essa pode ser a ultima temporada de Heroes.

- Michael Richards, o Kramer de Seindfeld, quase ficou com o papel de pai biológico de Sylar. Segundo Kristin dos Santos, os produtores ficaram muito impressionados com o teste de Richards para o papel, mas Glover acabou vencendo o páreo, provavelmente pelo seu histórico como pai do vilão Lex Luthor em Smallville. E segundo Michael Ausiello, Zachary Quinto disse que a escolha do ator foi perfeita, após filmarem sua primeira cena juntos.

- A busca de Sylar por suas origens será uma das principais tramas do próximo volume. Está confirmado a aparição de John Glover, o seu pai na série, por 5 episódios. Nessa busca, Sylar terá um colega de estrada, Luke Campbell, interpretado por Dan Byrd, de Aliens in America.

- No início da temporada, Mohinder ainda terá o poder da super-força, que será bem proveitoso para Peter, que irá absorver o poder do indiano num momento importante. Isso quer dizer que Peter realmente está com seu poder original de volta.


Fontes: The ODI, SpoilerTV, Watch With Kristin, Ausiello Files

Um comentário:

  1. Se fazer chover for a habilidade do pai de Sylar, virei fã dele.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.