sexta-feira, 3 de abril de 2009

Notícias, Spoilers & Comentários

- Quem acompanha Heroes pelo Universal Chanel já pode comemorar. A emissora da TV fechada irá começar a exibir o volume 4 entitulado de Fugitivos, no dia 10 de abril. E a respeito disso teremos algumas novidades à vista, aguardem.

- A informação é um tanto antiga mas convém repassar. Bryan Fuller confirmou que Ali Larter não irá deixar Heroes. Mas também não revelou como ela iria permanecer na série depois do que houve no episódio 3x21.

- Vamos publicar daqui a pouco os promos do próximo episódios.


Into Asylum

Alguém mencionou nos comentários que Peter teria usado seu poder de persuasão contra Noah. Revendo a cena eu creio que aquilo era apenas a posição de "medo" de Peter naquele momento, já que não era necessário manipular Noah para ajudar a dupla. Ele já tem um acordo com Angela. Mas pode ser apenas impressão minha e o Peter tenha mesmo usado algum poder. É esperar pra ver.

Agora entra um SPOILER importante. Também debatendo o que foi falado nos comentários, é possível sim que o futuro visto no passado, com Sylar tomando o lugar de Nathan como presidente aconteça. Um dos indicativos é o spoiler revelado por Michael Ausiello, confirmando a morte de um personagem importante da série. Este personagem está em Heroes desde a primeira temporada e sua morte será definitiva. Outro indicativo é o video de uma matéria gravada pelo notíciário da NBC, onde podemos ver Nathan com o semblante de Sylar.

Se isso vier a acontecer será como gancho para o volume 5, e é muito provável ser algo planejado desde o volume 1. No volume passado Sylar estava completamente perdido na série, e com a chegada de Fuller, Sylar está tomando uma nova direção, que ficou bem evidente no episódio dessa semana: conseguir mais poder.
Sylar é um personagem muito popular na série, eles não vão se desfazer dele tão facilmente, mas para que ele permaneça por mais tempo é necessário mesmo que ele tenha um bom argumento que justifique isso.

8 comentários:

  1. Anônimo2:44 PM

    Pode ser que seja também impressão minha Amanda...masa já revi a cena várias vezes para confirmar...e o peter faz mesmo um gesto com a mão...É como tu dizes, esperar para ver... :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:46 PM

    Não não acho que o Peter tenha usado os poderes de "persuasão" porque realmente ele só pode usar um, tanto é que no ultimo Behind The Eclipse eles disseram que pensar em trazer os poderes do Peter de volta com o Matt Jr. no futuro mas que por em quanto vai ficar só no "one by one".

    Quanto a Ali Larter voltar, eu vi no HeroesFrance e no ZonaHeroes uma entrevista do Fuller em que ele fala firmemente que a Ali tanto vai voltar como ainda voltará como Tracy e isso será também antes do final dessa temporada.

    ResponderExcluir
  3. Não tem nada de poder de persuação. Atualmente ele está com o poder do Nathan...
    Um por vez e, pelo que parece vai continuar assim.
    Quanto a Tracy é certo que ela não morreu, tanto que ela pisca ou chora, quando já estava despedaçada.
    Será que vai ter a cena clássica do Exterminador do Futuro 2 com a Tracy?

    ResponderExcluir
  4. Afinal de contas, como está funcionando o PODER de Peter?? O pessoal toca nele a vontade, ele também toca em todo mundo a vontade, e não absorve o poder, me parece que além de tocar ele tem que querer sugar o poder do "outro", mas na queda no avião no inicio do volume, ele esbarra na Tracy sem querer e absorve o poder dela...Poderiam abrir um novo topico para discutir o poder do Peter de novo né? por que hora acontece e hora não acontece...

    ResponderExcluir
  5. Bom, qm sabe o que eu disse wm outros comentarios não seja verdade...A 3ª irmã gemea não foi mostrada...Quem sabe a Barbara não aparece agora....

    ResponderExcluir
  6. danielmbg2:41 PM

    É é bom que a Ali Larter continue, mas vão ter que dar uma boa disculpa pra isso, e também não quero que a Tracy volte, acho que a parte dela já acabou, seria foçado demais ela voltar depois do que aconteceu. E também espero que o Sylar continue até o fim da série, já que é o melhor personagem dessa série.
    E quanto aquele Bêbe que tocou o Hiro, será que o efeito dele é temporario? Ele tem que estar tocando no Bêbe pra usar o poder? Ou o Hiro recuperou o poder dele pra sempre? E quanto ao Matt Parkman, como raios ele adquiriu aquele poder de prever o futuro?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:25 PM

    Sobre o poder de ler o futuro de MAT foi uma caca que eles fizeram... Tracy poderia morrer daquela forma? idiferente (mas eles erraram mas uma vez em mostrar ela morta daquele jeito já que uma estatua de gelo derreteria)

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda preferia que voltaseem a nikki mas enfim...

    Quanto ao Peter, ele deve estar aprendendo a controlar seu novo(?)poder. Há ainda a possibilidade de o novo poder ser de fato seu poder antigo mas com algum bloqueio (psicológico talvez) pra ele ficar mais esperto. Pessoalmente eu não tenho nada contra ele poder usar um por vez, mas podiam limitar um pouco menos (por exemplo usar ao alcance da visão em vez de toque ou até "roubar" temporariamente da pessoa)
    Quanto ao Sylar, nós vimos que o bebê magico também 'desliga' as coisas. Será qiue pode fazer o mesmo com poderes?

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.