quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Review e Evento sobre Heroes


O review do episódio de estréia dessa temporada vai demorar um pouco mais para sair do que o costume, já que o episódio foi duplo, ele leverá um pouco mais de tempo para ser feito. Já posso adiantar que a premissa de uma temporada diferente, mais séria e segura, está sendo cumprida até agora.

Gostaria também de avisar que a Universal e a Livraria Cultura estão realizando um evento para promover Heroes em São Paulo. Ele ocorrerá no dia 26, neste sábado, à partir das 18 horas na Livraria Cultura do Shopping Market Place.

Haverá sorteio de brindes, a exibição de um documentário exclusivo (que acredito ser aquele da BBC) e para falar sobre a série, estará presente o jornalista Paulo Gustavo Pereira, autor do livro ‘Almanaque dos Seriados’.

Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Piso Superior

7 comentários:

  1. amanda to vendo em varios posts do blog que o episodio duplo foi de 2 hrs! mas o arquivo de video que baixei tem so 1 hora e 25 minutos como assim!?

    ResponderExcluir
  2. Particularmente gostei muito do começo da temporada, pelo visto o Emmy de efeitos especiais estará garantido de novo.
    Parece que previ o episódio antes de sair com o novo desenho de Heroes do ToonSeries também. hahaha

    Abraços

    Ricardo Braga
    Equipe ToonSeries

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:29 PM

    Uma dúvida fica sobre os episódios: quando Peter segurou o braço de Edgar, ele absorveu a habilidade dele. Porém, depois Peter também arremessou Edgar bem longe. Talvez uns dois metros à frente.

    E antes desse encontro com Edgar, Peter estava com a habilidade de Mohinder.

    Será que ele consegue reter mais de uma habilidade simultaneamente?


    Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. LKz,
    São duas horas de exibição com a propaganda junto, sem a propaganda seria o tempo de 2 episódios normais, mais ou menos 85 minutos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardo, o desenho ficou muito legal, vamo publicar em breve!

    Anonimo, acho que o Peter pegou o poder pouco antes de jogar o Edgar, se ele estive ainda forte além de rápido teria jogado o cara longe.

    ResponderExcluir
  6. Okays Amandaa Brigadoww! Vlws!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:27 PM

    São dois episódios, tipo grudados, um episódio tem cerca de 45 minutos, e dois deu 1:25 . e adorei a nova temporada. ta bem mais segura sobre a história.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.