sábado, 29 de outubro de 2011

Heroes: Cancelada ou não?


Tem um post de maio de 2010 onde é feito o anuncio que Heroes foi cancelada. Isso foi reforçado logo depois em julho do mesmo ano, dizendo que a NBC não faria nem uma mini-série ou filme para TV para fechar a história da série, que terminou em aberto. Até mesmo nas HQs Heroes não conseguiu sobreviver.

Mas volta e meia aparece alguém comentando que haverá sim uma quinta temporada, que o Tim Kring confirmou isso no DVD da quarta temporada e tal. Acontece que quando Tim Kring deu essa declaração ele realmente achava que a série não seria cancelada. É só ver como terminou a quarta temporada, fechando uma saga e iniciando outra.

Nem mesmo em DVD Heroes teve sua tão esperada quinta temporada, como Kring tinha prometido. Então para sanar todas as dúvidas venho aqui mais uma vez afirma que SIM HEROES FOI CANCELADA. Aliás, nem sei porque ele fez essa promessa se não poderia cumprir.

Aí se você quiser por conta própria trazer a série de volta à vida com fanfic ou quadrinhos, fique à vontade. Pode até mandar aqui pra gente postar no blog. Mas oficialmente a série Heroes chegou ao seu fim.

36 comentários:

  1. Ainda acho uma pena o encerramento abrupto - porém mais do que inevitável - de uma série que teve um início extremamente promissor mas que foi se arruinando em lenta agonia ao longo de sua duração. Foi - e ainda é - uma boa inspiração para as estórias que escrevo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Kabral, apesar dos apesares Heroes teve muita coisa boa que serve que inspiram seus fãs até hoje.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk
      Exatamente isso ! Falou tudo.
      Heroes foi e ainda é uma ótima inspiração para novas histórias !

      Excluir
    3. Anônimo2:21 AM

      O anime Charlotte pra mim foi bem mais elaborado e legal que heroes , e foi inspirado no mesmo

      Excluir
  2. que triste meus olhinhos tinham ate brilhado quando vi o titulo do post kk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal ter começado assim, é que a pergunta se repetiu tanto que tive que começar o post com ela.

      Excluir
  3. Anônimo10:54 PM

    pois é uma baita sacanagem, perdi dias horas e de repente fim sem ao menos dar um sentido a historia ma baita sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando as séries não dão mais dinheiro, eles não tem dó dos fãs não. Em alguns casos eles avisam os criadores com atencidência, para se dar tempo de se criar um final decente, não foi o caso de Heroes infelizmente.

      Excluir
  4. Alexandre2:14 AM

    Hoje é 27 de novembro de 2011, são duas da manhã pra quem tá em horário de verão, enfim. Acabei de ver o último episódio da quarta temporada, mesmo já sabendo que não teria a quinta. Sinto por tudo, mas espero um dia ver algo que feche a série, tenho lá minha imaginação criativa, porém prefiro que o Kring nos mostre. Ainda aguardo, mesmo sabendo das possibilidades, ainda aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o Tim Kring não se manifestou sobre a continuação, nem que fosse apenas no papel, mas estamos tentando fazer isso com nossa própria imaginação na fanfict que será lançada em breve.

      Excluir
  5. Espero que não encerre a série é d +++++++

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo artigo pena que a série tenha chegado ao fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Vamos tentar dar uma continuidade para satisfazer de alguma forma nossa curiosidade sobre o final. Dar um final digno que a série não teve.

      Excluir
  7. Como o colega Alexandre iniciou acima, hoje é dia 19/12/2011, assisti o último episódio da quarta no final de semana. Triste ver a maneira como terminou. Óbvio que aquilo seria uma introdução para a Quinta, mas mesmo assim, o roteiro ficou cheio de remendos e os clichês foram sem fim. Sou fan, como aposto que vocês que estão aqui lendo ou postando são, aguentamos determinadas coisas, mas para atingir as massas, Tim Kring precisa trazer algo inovador, como na primeira temporada (considero a melhor), pois senão, nunca teremos mais Heroes.

    A ideia é fantástica, portanto, tenho fé que teremos sim uma quinta, sexta e mais continuações. Resta saber quando... acho que é isso... um abraço a todos.

    (SPOILER)

    E é uma pena mesmo a crise existência que o Syler sofreu no final, desvirtuando totalmente a coisa... essas dualidades do Tim acaba com a gente rsrs





    E uma pena mesm

    ResponderExcluir
  8. Sylar2:10 AM

    Nossa... comecei a acompanhar Heroes logo no seu lancamento... e por motivos que me pergunto até hoje, abandonei na segunda temporada. Aproveitei o recesso entre Natal e Ano novo para rever, e recomecei a ver a série. Fiquei VICIADO, e vi as 4 temporadas em exatos 5 dias. Uma semana, meu dia foi assistir Heroes. Hoje, 08/01/2012, terminei de ver a quarta temporada, e, apesar de saber que era o FIM de Heroes, não sabia q era um fim 'inacabado' por um cancelamento. Juro que estou realmente decepcionado...
    POR FAVOR, VOLTE HEROES!!! DE-NOS UM FIM DIGNO!!!
    apesar de ter passado MUITO tempo já, tenho esperança, e um dia o cara vai acordar e ' o que eu fiz!? Deixa eu terminar essa série!!' e alguém o apoie hahaha
    Quero ver o resultado da (spoier) burrada que a Clair fez hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudooo! tbm espero q alguem tome a decisao de reativá-la ! Super apoiado !!!

      Excluir
  9. huahahuahuha precebe-se que a autora deste post tem o pavio curto ;D~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse assim eu já teria explodido, espera um pouco... BUM!!!

      Excluir
  10. Anônimo11:20 PM

    Eu acho uma baita sacanagem com a gente que é fã da série. Seja como for se não der lucro... CORTA.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:34 PM

    mas aqui houve muita pouco divulgação, veja só conheco algumas pessoas que só conhecia Lost mas depois que comentei com eles vira, gostaram e estao assistindo tudo, e alguns xingando porque acabou

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:52 PM

    Como não poderia ser diferente, também lamento o fim sem o devido desfecho para cada uma das personagens que compõem a série. Se a audiência caiu, convenhamos, a serie não estava respondendo mais às nossas expectativas. Porém, nós, que mesmo achando que desenrolar da trama não ia pelo melhor caminho, acompanhamos fidedignamente até o último capítulo da última temporada acreditando na capacidade do autor.
    Para nós esse cancelamento é uma verdadeira frustração, é como começar a ler um livro e quando estamos aguardando o desfecho para as personagens e a história, de repente percebemos que foram retiradas as últimas páginas deste livro.
    Quero muito saber como termina tudo. Até comecei a torcer pelo Sylar. (sacaneou legal)

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:33 PM

    Se tem uma coisa que eu acho insuportável é série sem final, porque vamos combinar ... qual foi o final de Heroes? Francamente, ficou tudo por dizer, muita coisa por acontecer ... o último episódio da 4 temporada foi uma introdução à uma 5 temporada, então, como assim simplesmente não tem mais???
    Ainda não me conformei. Fiquei viciada na série. Comprei todas as temporadas ... e pra quê? Pra não ter um final. Olha, mais valia que tivesse terminado de vez na 4 temporada, mas terminado mesmo, sem deixar a gente com água na boca, esperando por uma 5 que todo mundo está dizendo que não vai existir!!!
    Aff ...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo12:16 AM

    acho q isso e mentira pois estão falando em cancela desde o volume 4 e estamos no volume 6

    ResponderExcluir
  15. não boa adorei heroes não vou dormi se i ver um episodio muito chato disso de saber que paro por ai como assim ????? nao vai ter mais temos que ter um final pois gastar tanto para nao ter um final isso nao tem sentido neummmm queremos os finamente do heroes hoje e dia 29/12/2012 eu nao tinha conhecimento deste filme ate este ano NETLFIX ME MOSTRO SERIADO MUITO LEGAL UMA LINDA HISTORIA MAIS QUERO FINAL DELA CADE ???? CANCELADO POR FALTA DE VERBAS O QUE FOI QUAL MOTIVE POIS BILHETERIA EU ACHO QUE TEVE E MUITA VOLTA HEROES

    ResponderExcluir
  16. Ainda não vi o final da quarta temporada, estou no episódio PASS/FAIL tô quase terminando, mas confesso que estou desanimado com todos estes comentários. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  17. Terminei ontem dia 27/03/13 21:50. Está foi a série q eu mais gostei em toda a minha vida! Realmente é muito ruim não ter um final... Vamos torcer que realmente um dia terminem ela dignamente!

    ResponderExcluir
  18. Terminei tbm hj dia 15/04/2013 e fiquei decepcionado com o fim inesperado da série. Gostei da série desde a 1º temporada e agora como fico?! Espero que retornem algum dia pelo menos com um desfecho digno. Os telespectadores assíduos agradecem.

    ResponderExcluir
  19. Vamos encher a cabeça do Mr. Kring com nossos twits desejosos por um fim que sacie nossa agua na boca de nova temporada, caros companheiros televisivos e fãs de heroes!!

    ResponderExcluir
  20. terminou... porque começaram a errar a mao... se perderam no proprio enredo... igual a primeira temporada... impossivel... o fim ocorreu ali... evitaram a explosão de N.Y... siler morreu... Peter P. e Nathan P. tambem... e fim... o resto sao universos paralelos que nunca existiram... naquela realidade... bonus... 2ª, 3ª, e 4ª temporada... agradeçam... e fiquem de luto...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo9:28 PM

    ontem, se não me engano, anunciaram que iam lançar a 5ª temporada em hqs. http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/heroes-seriado-vai-voltar-como-hq/

    ResponderExcluir
  22. Anônimo12:03 PM

    Sacanagem, sou criança, tenho 7 anos, amo, essa série, maldade acabar não, poderia continuar pelo menos um final, mas acaba sem nada, maldade, não, é só adultos que gostam!

    ResponderExcluir
  23. Também fiquei "Triste" ao ver esse tipo de fim , algo inacabado!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo12:04 AM

    Olaa... Esse é meu depoimento: hoje é dias 29 de outubro de 2015 e eu acabei de assistir ao final inacabado da serie que me prendeu por meses, Heroes. Adorei todas as temporadas apesar das falhas e cliches e o fim claro! Foi a minha primeira serie e senti um vazio hoje, porem dizem qe foi lancada a 5 temporada em
    Junho de 2015.. Queria saber se é verdade mesmo! Chama Heroes Rebon? Como assistir?

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.