terça-feira, 15 de setembro de 2015

O que esperar de Heroes Reborn nas palavras de Tim Kring



O criador de Heroes, Tim Kring, concedeu uma entrevista ao canal oficial de Heroes no Youtube falando o que podemos esperar do retorno da série nos 13 novos episódios de Reborn. Vocês devem saber que eu não sou uma grande fã de Kring, mas espero realmente que as promessas que ele fez sejam boas. Fiz um resumo em tópicos da entrevista que você conferir na integra ao final do post. Aviso que tem alguns leves SPOILERS.

- A série irá retomar 5 anos no futuro após o final do ultimo episódio de Heroes, quando Claire mostra ao mundo que existem seres com poderes especiais;

- A nova temporada terá suas próprias histórias, com referências ao que aconteceu no passado;

- Noah Bennet (Jack Coleman) será o personagem principal, a série começa com HRG descobrindo que apagou sua própria memória. Agora ele terá que descobrir porque fez isso;

- No futuro, as previsões de Bennet se concretizam, como ele disse à Claire antes: as pessoas não vão aceitar os seres com poderes e eles serão caçados.

- Podemos esperar bastantes participações de atores da série original.

- Essa será uma temporada de 13 episódios, com começo, meio e fim.

O que eu acho? Heroes está se aproximando mais ainda de X-Men, o que é algo previsível, eu só espero que dessa vez eles realmente façam um final decente, como o próprio Tim Kring sempre reclamou por não ter tido a chance de fazer.

Quando a chances de um futuro para novas temporadas? Minha opinião é que se essa mini-série fizer sucesso, ou seja, tenha bastante audiência, com certeza teremos mais episódios para o ano que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.