quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Chances de Renovação de Heroes Reborn


Os 13 episódios já se passaram (eu não fiz análise de nenhum ainda, sorry) e já aparecem perguntas sobre uma possível segunda temporada. A resposta mais simples é: ainda não sabemos.

A grande vantagem dessa temporada foi a certeza dos 13 episódios, contando uma história com começo, meio e fim (essa foi a promessa, infelizmente ainda não vi tudo para comentar isso) e se houver uma segunda temporada, terá que ser nesse mesmo modelo.

A série começou com boa audiência, mas o número do público alvo dos anunciantes (não confundir com o número total de telespectadores) caiu pela metade lá pelos episódios finais. Isso é preocupante.

Segundo o site TV By The Numbers, as chances de Heroes Reborn ser renovada é de 50%, com um toque de pessimismo ao dizer que mesmo os números sendo razoáveis para o canal NBC, eles acreditam que o cancelamento é levemente mais provável que a renovação.


6 comentários:

  1. Olá, eu assisti já toda temporada. Apoio uma nova temporada. Foi bem boa, e tenho certeza se seguir fazendo pode melhorar mais ainda. E seria uma pena terminar, com a icognita, os gemeos filho da Clare receberam umca carta cada um onde a Malina não podera ser salva, agora ficamos anciosos querendo saber o que está por vir.
    #HeroesReborn2Temporada

    ResponderExcluir
  2. Sempre adorei Heroes, era pequeno já durante a primeira temporada e ela causava certo suspense e drama...aquele gostinho de ver mais...pessoas descobrindo habilidades de forma simples. Bom, o que prometeram com heroes reborn (que me empolgou bastante o retorno) foi q seria como a primeira temporada...e não foi, infelizmente. Disseram q ainda seria uma história com início meio e fim, o que não foi verdade pq semearam um suspense para continuação...e pela audiência não deve ser renovada. Kring não aprendeu o q levou heroes (q era tão boa) a fracassar nesses ultimos anos :( triste

    ResponderExcluir
  3. Eu soube que descidiram acabar ali mesmo... Sempre adorei Heroes Como minha segunda série preferida... Não queria um fim assim...
    Acho que as cartas foram postas ali para caso um dia queiram retornar com a série... Queria muito que continuassem 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  4. Galera bora fazer um movimento aiii!
    Sempre fui muito fã de heroes adorei essa temporada reborn ,queria mais ,tenho certeza que vai seria muito foda se tivesse outra !
    #VoltaHeroes

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante e adoraria que continuasse .

    ResponderExcluir
  6. So acho q se eles nao queriam uma segunda temporada, n tivessem nem feito a primeira. Eu gostei da serie e acho q se eles n tivessem planos pra voltar, eles n teriam deixado aquele furo no final....agr so mais perguntas. Quem e o pai dos gêmeos? Qual o poder dele? O que ele pretende fazer com os irmaos.... absorver o poder deles? Apenas matar? Muitas perguntas. E eu sou libriano e apaixonado por series. Isso foi como me matar novamente. Sou apaixonado desde a primeira serie... e eles reviverem alguns personagens. Uau... amei. Mas agr to triste poq n tera uma segunda temporada ����

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.