domingo, 29 de abril de 2007

Loiras comemoram hiato do verão

As belas loiras Ali Larter e Hayden Panettiere passaram uma tarde com o elenco e time criativo por trás de Heroes para comemorar o começo da pausa de verão da série, entre a primeira e segunda temporada (conhecida também como hiato de verão) no teatro Leonard Goldenson, segunda passada em Los Angeles.

Heroes não teve uma adiência tão boa quando retornou de seu útimo hiato de seis semanas - houve uma queda de 5.3 pontos na audência do público adulto, mas ainda lidera no horário com a faixa hetária de 18-49 anos.

Vejas mais fotos das moças de amarelo (Clique para ampliar).



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Mais Imagens em:
http://justjared.buzznet.com

Fonte: Just Jared

4 comentários:

  1. Nossa!!! Essas duas são as melhores.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda.

    Sou dono do BLOG, HEROES NA RECORD!

    Vamos fazer uma grande parceria?

    Tbm sou dono da comu de Heroes no orkut!

    Olha, gostaria muito, se possivel!

    Tem como?

    Me add no msn: arthurmeir@gmail.com


    Abraçõs!
    YAAATA!

    ResponderExcluir
  3. Eu não resistiria a essa Ali larter eu passava 1 hora comendo ela no banheiro e depois ia dormir junto com ela e no outro dia iria comer ela de novo eu deixava ela chupar e depois eu chupava e depois só pressão até gozar gostoso ela é linda, boa, gostosa e tesuda bjs para vc Ali larter o negro foi mole e não soube aproveitar uma loira deliciosa como vc se fosse eu ia dar todo prazer no banheiro e na cama para ela porque é de sexo que ela gosta e eu também gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.