sexta-feira, 27 de abril de 2007

Hoje na Universal "Homecoming"

Um dos episódios mais importantes da temporada, em "Homecoming" chega o momento em que os heroes devem salvar a líder de torcida. Não percam esse episódio por nada!
Confira os horários, leia a sinopse e assista o trailer com legendas em português.


Os eventos deste episódio acontecem no do jogo de "Volta à Escola" de Claire. O pai de Claire tenta desesperadamente deter o vilão que está atrás dela. Nathan consegue a pintura que estava com Liderman e fica horrorizado pelo que está retratado. Os sonhos de Mohinder contém segredos sobre seu pai. Ando aguarda Hiro, que ainda não voltou do passado. Peter tem que salvar a lider de torcida e também a ele mesmo.



Horário: Sexta-feira às 21 horas
Reprises: Sabado - 02:00, 20:00, Sexta - 19:30

3 comentários:

  1. Anônimo10:40 AM

    NEO
    pelo que eu vi, o hiro ja ta mudando o tempo...
    esse episodio deve ser maneiro!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:42 AM

    o hiro ja ta mudando o tempo,deu pra ver na foto...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:38 AM

    Kra,o episódio foi bom + poderia ter sido ótimo.
    A briga entre Peter e o Sylar poderia ter tido um pouco + de duração, algo como um "quebra-pau", o Peter poderia ter absorvido os poderes que o Sylar roubou dos outros e como o Sylar domina a + tempo os poderes, poderia vencer o Peter com + emoção nas cenas, acho que a cena dos dois caindo no chão e o Peter ter ficado todo "espatifado" enquanto o Sylar fica com apenas alguns arranhões ficou meio forçado.
    Vocês não acham?

    Perguntinha: em algum episódio explica como o Sylar rouba os poderes dos outros? se não como isso acontece? qual a diferença nos poderes do Peter e do Sylar já que ambos podem possuir os poderes dos outros??

    Vlw.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.