quarta-feira, 31 de outubro de 2007

NBC solta três sinopses de episódios de Heroes de uma só vez


Episódios oito, nove e dez prometem movimentar a trama da segunda temporada

A NBC divulgou as sinopses de três episódios da segunda temporada de Heroes: o oitavo ("Four Months Ago"), o nono ("Cautionary Tales") e o décimo ("Truth & Consequences"). Confira:

"Four Months Ago" (12/11): Quando o relógio recua quatro meses, Nathan paga um terrível preço por seu heroísmo. Enquanto Peter sobrevive à explosão sobre Nova York, a Companhia o taxa como ameaça contra o mundo, o que leva a um terrível confronto com Elle e o Haitiano. D.L. faz um último sacrifício por Niki e Micah. Maya horrivelmente manifesta seus sombrios poderes pela primeira vez, o que a faz correr com Alejandro para os EUA atrás de ajuda. Um rosto misterioso, ainda que familiar, é apresentado.

"Cautionary Tales" (19/11): Convencido de que a Companhia está próxima de alcançá-lo, H.R.G. prepara a sua família para fugir - mas Claire tem outras idéias. Enquanto isso, Hiro retorna do passado e fica sabendo da morte de seu pai. De luto, ele ruma ao passado e faz uma terrível descoberta pessoal. Depois de um primeiro encontro carregado com Elle, Suresh toma uma decisão que pode mudar vidas. Enquanto isso, Matt luta com seus poderes mentais em expansão e a relação de Maya e Alejandro é colocada em teste quando eles viajam com Sylar. Peter encontra uma pessoa que pode desbloquear seu passado.

"Truth & Consequences" (26/11): Peter viaja à Primatech Paper no Texas com seu novo amigo para destruir o vírus, capaz de matar 93% da população da Terra no futuro - pelo menos assim Peter acredita. Niki retorna com más notícias. Para corrigir um erro, Monica coloca suas habilidades em teste, enquanto Hiro vai atrás do assassino de seu pai. Matt usa seus poderes para achar a última pessoa na foto da companhia. E Nathan descobre que seu irmão está vivo. Fora de Nova York, Maya deve escolher entre Alejandro e Sylar.

A série é exibida toda segunda nos EUA. O Universal Channel começa a segunda temporada no Brasil em 11 de janeiro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.