segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Novos Episódios Anunciados

A NBC divulgou o nome e a descrição de mais 2 episódios da nova temporada. "The Line" vai ao ar no dia 29; "Out of Time", em 5 de novembro nos EUA 15/10/2007. Os textos com as descrições contém SPOILERS.


2x06 - "The Line"

"West convence Claire a dar uma lição na líder de torcida Debbie (atriz convidada Dianna Agron) depois que ela diz que Claire é comum demais para ser parte da equipe. Enquanto Suresh encara um sério dilema moral com a Companhia, H.R.G. presta ao seu mentor russo uma visita, em um esforço para localizar as últimas pinturas proféticas de Isaac.

Enquanto isso, perto da fronteiras dos EUA, Alejandro fica transtornado com as intenções de Sylar, especialmente em relação a Maya. A busca de Peter e Caitlin por uma misteriosa passagem que ele havia pintado os leva a um destino supreendente. No Japão feudal, enquanto tenta reparar a história, Hiro luta contra seus sentimentos pela 'princesa' de Kensei, Yaeko (atriz convidada Eriko Tamura)."


2x07 - "Out of Time"

"Quando uma das suas habilidades esquecidas subitamente se manifesta, Peter e Caitlin são jogados em uma situação crítica e aprendem em primeira mão como o vírus que atinge pessoas com habilidades pode ser poderoso. Suresh, Matt, Nathan, Niki e Bob (ator convidado Stephen Tobolowsky) se juntam para repelir o ataque do "bicho-papão". Apesar dos constantes esforços de Claire para mantê-los separados, West fica sabendo que o homem que o sequestrou quando garoto é o pai dela. E, no Japão feudal, a legendária jornada de Hiro e Kensei dá uma dramática e final virada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.