segunda-feira, 19 de maio de 2008

Villains: video promocional com bastidores e comentários

Vamos começar as novidades pelo novo video que a NBC lançou. Com duração de 30 segundos ele contém cenas de bastidores e alguns comentários dos atores.

Aviso de SPOILER

Ali Larter começa dizendo "Estamos de volta!" e também comenta que está "salivando" depois de ter lido o roteiro dos dois primeiros episódios. Tudo indica que ela está mesmo de volta (ninguém morre mais nesta série). Masi Oka, o Hiro, diz que seu personagem encontrou sua arqui-inimiga nesta temporada, ele está falando de Daphne. Greg Grunberg (Matt) também disse "lendo estes dois primeiros roteiros eu pensei, put...". Na verdade Greg soltou um "holly crap" que foi cortado pela edição.

A intenção clara do video é a de mostrar que a nova temporada será muito boa. Esse video vem diretamente do site da NBC, não sei quanto tempo ele ficará no ar, então aproveitem! Estou vendo também outra forma de capta-lo, para arquiva-lo em definitivo.


Um comentário:

  1. Anônimo1:34 AM

    Para facilitar eu tomei a liberdade de colocar o vídeo da NBC no Rapidshare, em formato FLV. O endereço é " http://rapidshare.com/files/116927988/Heroes_Season_3_Soon.flv.html ".
    E vamos aguardar a próxima temporada...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.