quinta-feira, 31 de julho de 2008

Heroes na Comic-Con 2008 [4]

Achei algumas preciosidades no Youtube hoje. Se trata de videos de todo o painel de Heroes (menos com o episódio, claro) filmado por um dos roteiristas da série, Jesse Alexander. Ele estava no palco ao lado do produtor Jeph Loeb que estava mediando o painel. O legal desses videos do Jesse é que temos uma visão diferente do evento, pelo ponto de vista dos atores. Também temos uma boa noção da quantidade de pessoas no local, é realmente uma sala muito grande.

Na primeira parte vemos desde a chegada dos atores aos bastidores da sala de conferências até a exibição do primeiro episódio da temporada. Tim Kring aparece com uma mala algemada ao braço, dizendo que está com o episódio e que vai exibi-lo a todos. E ainda acrescenta "não contem a ninguém o que virão aqui".





O elenco volta depois da exibição do episódio (infelizmente nenhuma imagem vazou, não sei o que fizeram para evitar isso) com mais algumas perguntas dos fãs.




Ultima parte, com alguns fãs inusitados e a distribuição de alguns materiais promocionais conquistados por fãs sortudos.






Pra finalizar, um video com os fãs mais engraçados que tiveram a chance de fazer perguntas. Um estava vestido (ou tentando) como o Hiro no Japão feudal, e uma outra garota estava com uma marca de sangue na testa como se tivesse sido atacada por Sylar. Os dois também aparecem no terceiro vídeo do Jesse, mas aqui dá pra ve-los melhor, assim como a reação do público e atores:

Um comentário:

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.