sábado, 5 de julho de 2008

Spoilers: Matt, Niki, Sylar e Peter


Kristin dos Santos volta com novos Spoilers de Heroes. Ela gravou algumas entrevista com o elenco mas só poderá mostrar as imagens quando a nova temporada estreiar em setembro. Mas ela já conta algo de novo.

AVISO DE SPOILER

Os fãs continuam a questionar Kristin sobre a volta de Niki, e ela responde que Ali Larter está de volta com certeza, mas Niki nem tanto. Desta vez uma nova personalidade vem à tona, seu nome é Tracy Strauss, uma personalidade nunca vista antes, aparentemente do tipo loira fatal.
Mas eu ainda acho que Niki volta sim.

Outra nota fala de Matt. Segundo Kristin ele irá parar num deserto, com um cavalo sem nome e uma tartaruga. É sério. Ela mencionou que a história de Matt será bem "psicodélica" nessa temporada.

Já no seu video, Kristin fala de Peter e Sylar. Parece que o vilão da história estará mesmo bonzinho nessa temporada, o próprio Zachary Quinto confirmou isso, ainda dizendo que espera que Sylar volte a querer cérebros novamente. Sobre Peter nada de novo, apenas que ele deixará seu visual "hot" de lado por um tempo. Peter enfeiado? Deve ser por conta da cicatriz que vimos naquelas fotos de bastidores.

Fonte: Watch With Kristin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.