quinta-feira, 31 de julho de 2008

Imagens e descrição oficial de 3x01 "The Second Coming"

A NBC divulgou a descrição oficial do primeiro episódio de Villains "The Second Coming" (antes chamado de "The Butterfly Effect") e ainda 5 imagens promocionais. São as primeiras imagens oficiais da nova temporada até então. A descriçã começa abrangendo um pouco sobre cada personagem e sua situação até o momento atual. Não há grandes novidades principalmente para aqueles que já leram sobre o primeiro episódio divulgado na Comic-Con. Vale lembrar que o primeiro episódio terá 2 horas de duração precedido de um especial de 1 hora, com um resumo do que aconteceu em Heroes desde o começo. Para ver as imagens oficias do episódio clique aqui.
Para ver imagens do ultimo trailer divulgado "Choose a Side" (veja aqui) de qualidade melhor, clique aqui.

Descrição oficial:

Anteriormente no "Volume 1: Genesis" e "Volume 2: Generations", quando um eclipse cobre o mundo com sua sombra, uma multidão de homens e mulheres do dia-a-dia com poderes especiais, aparentemente são evocados. Para evitar previsões horríveis do futuro, uma porção destes indivíduos se uniram para salvar a líder de torcida, a cidade de Nova York e o mundo. Agora, ameaçadores novos sinais apontam para uma catástrofe adiante, novos adversários familiares começam a surgir.

Com seus poderes de volta, o serial killer Sylar (Zachary Quinto), implacavelmente continua a acumular as habilidades de outras pessoas, que o leva até a casa dos Bennet. Ligado a uma companhia secreta com um grande interesse em pessoas como sua filha, “H.R.G.”, também conhecido como Noah Bennet (Jack Coleman), encontra um novo propósito quando seu mais perigoso e fantástico inimigo escapa de sua custódia e precisa ser trazido de volta. Se recuperando de revelações e eventos recentes, Claire Bennet (Hayden Panettiere), uma líder de torcida colegial indestrutível, luta para definir sua identidade e lugar no mundo.


Um ato de heroísmo revela um segredo incrível sobre Niki Sanders (Ali Larter), uma mãe solteira de Las Vegas com espantosa super-força - e uma desconhecida família escondida. No Japão, o herdeiro das Indústrias Yamagato, Hiro Nakamura (Masi Oka), continua a usar sua habilidade para romper o tempo-espaço contínuo e manipular o tempo para viver aventuras internacionais com seu melhor amigo, Ando Masahashi (James Kyson Lee).

A tentativa de assassinato de Nathan Petrelli (Adrian Pasdar) leva vários heróis a uma surpreendente jornada espíritual para explicar seu poder de voar. Para seu irmão mais novo Peter (Milo Ventimiglia), o futuro e presente colidem, assim como seus vários poderes absorvidos, e o leva a descobrir que a única maneira de acabar com o catastrófico momento que está chegando ao mundo é fazer algo nunca antes imaginado. Enquanto isso, sua rude mãe Angela (Cristine Rose) e seus associados continuam com suas maquinações complexas para mudar o mundo das sombras.

O ex-policial de LA Matt Parkman (Greg Grunberg) está aprendendo novos modos de usar sua habilidade em expansão, de ouvir e manipular os pensamentos de outras pessoas, de uma forma nada agradável. Dr. Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy), um professor de genética da Índia, dá um passo perigoso para o lado negro, assim que segue com sua pesquisa com aqueles de habilidades extraordinárias vivendo entre nós. Longe do lar na República Dominicana, Maya Herrera (Dania Ramirez), que causou mortes quando enche seus olhos de lágrimas de ódio, implora a Suresh para curá-la – mas apenas acaba assistindo, sem poder fazer nada, à entrada dele ao lado negro.

Seu destino final é nada menos do que salvar o mundo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.