sexta-feira, 29 de agosto de 2008

As ultimas novidades de Heroes

Como eu disse na terça-feira muitas novidades de Heroes ficaram de fora da atualização do blog. Por isso vou fazer um resumão pra deixar tudo em dia. Vamos lá!

Videos Promocionais
Os ultimos vídeos divulgados estão neste post, depois vieram mais estes:

- Incredible New Abilities - video de 30 segundos com algumas novas cenas.
- Bastidores BuddyTV - Video com Masi Oka e Adrian Pasdar.
- Bastidores Villains - Mais alguns trechos de bastidores.
- Extras Generations c/ Villains - Extras dos dvds da segunda temporada com algumas cenas de Villains no meio.

- Promocional Villains - Novos Spoilers - Este sim é recheado de novidades. Cenas nunca antes vistas da nova temporada e revelações surpreendentes. O aviso de Spoiler foi dado.

Darkness is coming (a escuridão está chegando)
Uma série de videos promocionais de Villains com Hiro, Claire e Peter. Não creio que isso é oficial, mas vale a pena ver.
- Hiro
- Peter
- Claire


Por aí na internet

- Jesse Alexander, roteirista e produtor de Heroes, entre outras séries, lançou seu próprio blog onde ele conta muitas novidades sobre os bastidores das séries, além de informações extras de Hollywood. Foi ele quem fez aqueles videos do elenco de Heroes na Comic Con. Uma das coisas legais que tem no blog dele é um videozinho com os bastidores de uma cena em que Peter cai de um prédio. Veja aqui.

- O Volume 4 já tem nome definido, será Fugitives (fugitivos) que terá 12 episódios e virá após os 13 de Villains. Há rumores que os episódios deste quarto volume já estão sendo gravados.

- Em entrevista ao Comic Book Resources, Brea Grant que interpreta a veloz Daphne soltou alguns spoilers sobre sua personagem. Apesar de Hiro poder parar o tempo, nem sempre isso será possível quando Daphne corre, ou seja, ela pode se mover mesmo com o tempo parado. Ainda disse que sua personagem não é de todo mal, ela é uma ladra a muito tempo, mas podem haver reviravoltas no seu caminho que mude isso. Isso só confirma aquela nossa teoria sobre ela ser uma nova Elle. Brea ainda disse que gravou cenas com Linderman, que estão no presente. O que só vem a confirmar a volta do personagem e ainda revela que o mafioso está por trás de mistérios envolvendo Hiro nesta temporada.

- Milo Ventimiglia disse ao Sci Fi Wire que "se você morrer neste ano, está morto". Isso foi dito a ele pelo produtor e criador de Heroes Tim Kring. Alguns poderão se salvar, serão somente aqueles que tem o poder de se curar. Será mesmo?
Milo ainda disse que nessa temporada Peter e Nathan passarão muito tempo juntos. É uma das coisas mais fortes da série, segundo ele.

- Se você quiser saber novidades sobre o filme de Star Trek, onde Zachary Quinto fará o Spock, visite o site oficial, aqui.

- Michael Ausiello levantou em seu blog no EW.com um rumor sobre um filme da extinta série Veronica Mars que lançou Kristen Bell ao sucesso. O negócio está esquentanto e parece que o projeto de levar a série às grandes telas pode mesmo sair do papel.

- Ausiello também confirmou a presença dos atores Seth Green e Breckin Meyer em Heroes. Os dois estavam sendo cotados para a série a alguns dias e um acordo foi fechado essa semana para 1 ou 2 episódios.

- Já Kristin dos Santos trouxe spoilers mais quentes. Num episódio do futuro veremos Sylar com um filho de 4 anos chamado Noah, em homenagem ao falecido pai da Claire (naquela época Bennet estará morto). A mãe da criança estará vivinha e Kristin acha que será Elle.

- Outro spoiler chocante. Peter e Nathan irão descobrir mais 2 parentes desconhecidos. Serão personagens atuais da série e nenhum deles é a Niki. A revelação do primeiro será feita no começo da temporada pela Angela, o outro será revelado mais adiante.

Fontes: Heroes Revelead, Heroes The Series, Ausiello Files, Assista com a Kristin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.