domingo, 17 de agosto de 2008

Heroes na Bienal do Livro

Em visita a Bienal do Livro de São Paulo, no seu primeiro dia de exposição, eu fiz uma busca de produtos Heroes. A única coisa que encontrei foi aquela edição da Panini com a reunião de todas as HQs do Volume 1. O preço variou muito, entre 39 reais (no estande da própria Panini) e 53 numa outra loja especializa em HQs a Comix. Por outro lado para quem é fã de HQs e Mangas, a Comix tem muitas outras publicações as preços razoáveis, alguns bem baratos. Na foto abaixo a HQ de Heroes e outros produtos da Comix:



Outro estande que também recomendo é o da Playtoy, que vende brinquedos usados por um bom preço. Lá você encontra aqueles brinquedos antigos que não tem mais pra vender novos. E são todos revisados ou reformados, qualidade garantida.

Vou hoje a Bienal novamente e trarei mais fotos e novidades.

Um comentário:

  1. Anônimo6:59 PM

    Oi blz?
    Aqui eu sou o dono do site Smallville Planet que é um dos parceiros do HB, so passei aqui pra saber das informaçoes de Heroes e acabei vendo que o link do meu blog ainda é do antigo! Ai queria pedir para voces para arrumarem o endereço do blog!
    O novo endereço é http://svplanet.zip.net
    Pq o outro servidor saiu do ar!
    Vlw ae e o blog ta fera!!!
    Aguardo pela mudança!!!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.