quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O poder de Kaito e um final alternativo

Já começa a aparecer diversos videos com os materiais extras do dvd da segunda temporada de Heroes. Neste primeiro a revelação do poder de Kaito Nakamura numa cena cortada do primeiro episódio "Four Months Later":



Aviso de Spoiler
O poder de Kaito é de fazer cálculos matemáticos rápidos, calculando probabilidades matemáticas e de situações diversas. Não sei mesmo porque cortaram essa cena da série, não havia necessidade.



Nesse segundo o final alternativo para "Generations" com o vírus sendo espalhado. Esse seria o final usado se a greve dos roteiristas não tivesse vindo.



Me digam afinal porque não usaram esse final? Eu acho que seria bem melhor.

Fonte: Zona Heroes

7 comentários:

  1. Anônimo4:31 PM

    Tô pasmo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:24 PM

    Realmente teria sido um final bem mais emocionante e teria deixado bem mais portas abertas para a 3ª season...

    Quanto ao poder de Kaito eu acho a ele nao foi divulgado devido as alteraçoes que foram feitas na segunda temporada, tal e qual como a historia foi contada o poder de Kaito nao iria trazer nada de novo a historia, e assim sendo "oficialmente" segredo na serie talvez esta seja divulgada num momento mais oportuno e ai traga realmente de algo de novo a historia...

    Ja agora excelente trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:21 AM

    Muito fera, mas alguem podia por legendas

    ResponderExcluir
  4. Eu achei rídiculo!

    aum gostei... eu gosto mto do Nathan, e nesse final ele morre de verdde... :(

    Acho q ficou melhor com os tiros e tudo mais, ficou mais ação!

    hehehehehehehehe...
    E sobre o Kaito o poder dele é extraorinário... eu ameii!!!

    Falowww...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:38 PM

    Li em um blog de seriados que a caixa de dvd's da segunda temporada chegará mês que vem aqui no Brasil. Vcs estão sabendo de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  6. Esse final alteranativo é infinitamente melhor que o original...várias cenas foram gravadas, com exceção da cena de Peter naquela ponte no texas?!

    Prefiro o final alternativo. Isso sim é a cara da série;

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:00 AM

    O poder de Kaito é interessante, mas acho que só seria bem aproveitada se mostrar um pouco do passado demonstrando que o poder dele foi decisivo para a formação do grupo antigo.

    Quanto ao final alternativo, teria sido muuuuito melhor. Essa segunda temporada não prendeu tanto quanto a primeira. Teria sido bem melhor.

    E concordo com o que foi falado por outro anônimo aí em cima. Alguém podia botar legenda. Me perdi em algumas partes.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.