sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Off-Topic: Pushing Daisies

Gosto tanto dessa série que resolvi abrir uma excessão. Por conta de quedas da audiência nos EUA a série Pushing Daisies está correndo sérios riscos de ser cancelada. Por conta disso um grupo de fãs estão reunindo assinaturas numa petição para tentar salvar a série. Se você gosta da série ou simplesmente se simpatiza com seus fãs, assine a petição clicando aqui. É rápido e fácil, não requer nenhum cadastro, apenas seu nome e email que ficará em sigilo (o email, se você quiser). Mesmo com boas indicações ao Emmy, elogios da crítica e do público, a série não tem audiência suficiente para sobreviver num canal como a ABC, um dos mais assistidos da TV americana com séries como Desperate Housewives e Lost.

3 comentários:

  1. Anônimo9:05 PM

    Pronto! eu já fiz minha parte, mesmo não assistindo a série, eu sei bem como é ter uma série que você gosta tanto ser cancelada por baixa audiência.... então resolvi ajudar e PEÇO A TODOS QUE AJUDEM TAMBÉM!

    =D Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:15 PM

    tambem fiiz minha parte :D
    muiito booa a série :)

    ResponderExcluir
  3. eu tambem nao assiti mais vou ajudar nao custa nada

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.