quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Trailer de 3x04 "I Am Become Death"

O próximo episódio de Heroes "I Am Become Death" (eu me torno a morte) será exibido na próxima segunda-feira, dia 6 de outubro. Nesse video promocional vemos mais um herói do futuro no presente, um Sylar nada esperado e Mohinder tendo que lidar com seu experimento.

AVISO DE SPOILER


Na próxima segunda...
Mohinder: Estou sentido no que estou me tornando.
Um aviso do futuro.
Peter Fut: Alguém do seu tempo está fazendo uma fórmula que dá poderes as pessoas. Você tem que impedir isso.
Inocentes são perdidos.
Claire Fut: Não queremos que ninguém se machuque, queremos?
Peter: Você não vai me matar.
Claire: Sim, vou sim.
E um novo lado de Sylar.
Sylar: Se tivesse me dito que estava vindo eu teria feito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.