quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Alguém pede pra sair


Heroes retorna dia 2 de fevereiro com o Volume 4 Fugitives, até lá poucas informações tem aparecido e enquanto isso vou preparando algumas matérias especiais para o blog, como o Raio-X de Villains que está sendo feito com muito cuidado para não perder nada do aconteceu nesta temporadam, que deixou os fãs meio divididos.

Quero agradecer a todas as mensagens de apoio que recebi, fiquei muito feliz em ler todas elas. Também quero agradecer o Ivan por colaborar com o blog. Você é um amigão mesmo Ivan!
Se vocês ainda não conhecem a coluna do Ivan no Papo de Gringo, aproveitem agora para ler, é muito boa!

E vamos ao assunto do momento em Heroes. Segundo a colunista Kristin dos Santos, um dos atores do elenco principal de Heroes quer sair da série. O problema seria a pouca frequência desse personagem no volume que passou. Ok, até aqui nada de mais, então vamos aos pontos importantes...

AVISO DE SPOILER

Kristin deu algumas dicas de quem seria o ator ou atriz que não estaria muito satisfeito com seu papel na série:

1 - É um personagem regular (do elenco principal) que está na série desde a primeira temporada.
2 - Alguns dos fãs vão pirar se esse ator/atriz deixar a série.
3 - Este herói em particular tem o nome mais reconhecido do que outros do elenco.
4 - Segundo fontes da NBC, o canal não quer que esse ator saia (o motivo está na dica 3)
5 - Se esse ator/atriz retornar para a quarta temporada, há uma forma de traze-lo de volta da "morte".

Isso porque está planejado mesmo haver uma morte importante no Volume 4. Mas se isso ocorrer, segundo o tópico 5, essa pessoa pode facilmente voltar viva na quarta temporada (2009-2010). Há várias especulações lá ná página da Kristin, a grande maioria aponta para Ali Larter, que foi pouco explorada em Villains e já cansou alguns fãs com sua nova personagem. Mas ao que confere o item 3, não sabemos ao certo se Kristin se referiu ao reconhecimento do nome do ator ou do personagem. Parece ser do personagem, já que ela o chama de "hero". Se for esse o caso, ficaríamos entre Hiro, Peter, Claire e Sylar (sem contar que Sylar não era do elenco regular na primeira temporada, então podemos descarta-lo também). Mas falando de atores, a Ali Larter era mesmo a atriz mais famosa da série antes do seu começo, mas mesmo assim, não era tão famosa assim.

Destes 4 nomes que citei de personagem, qual deles apareceu por menos tempo? Eu diria que todos apareceram bastante, mas qual deles teve a pior tragetória? Minha aposta fica em Hiro. O Peter também teve maus momentos, mas o Milo Ventimiglia não seria tão exigente assim, já que ele não é muito popular em filmes e vai mais ou menos bem na TV. Acho que ele não quer sair.

Ali Larter por esse lado é um nome forte, depois de Heroes sua carreira cinematográfica voltou a ativa e até apareceram rumores de que ela deixaria a série para se dedicar aos filmes. Mas a saída dela não seria uma grande perda para a série, os fãs que iriam "pirar" seriam bem poucos.

E minha aposta em Hiro é por aquele motivo que falei antes. Masi Oka é um cara muito inteligente, deve ter ficado decepcionado com os rumos que seu personagem tomou nessa temporada. E além de ator, ele é um especialista em efeitos especiais, já trabalhou em grandes produções como Piratas do Caribe 2, Guerra dos Mundos, Exterminador do Futuro 3, Hulk e Star Wars. Masi não depende apenas de Heroes para se sustentar, tem talendo de sobra para se dar bem em outros lugares. Sem contar que ele foi o único ator de toda a série a ser indicado por seu personagem Hiro nos 2 principais prêmios da TV americana, o Emmy e o Globo de Ouro (que também prêmia produções do cinema). De fato não levou nenhum, mas a simples indicação já é uma grande prova de seu bom trabalho como ator na série. Masi está sendo desperdiçado.

Não podemos esquecer também de outros prováveis candidatos, que estão na série desde o princípio mas parecem não se encaixar nas dicas deixadas: Matt, Nathan, Micah, Mohinder, Ando e Noah Bennet.

E qual é a aposta de vocês? Comentem!

18 comentários:

  1. A Ali Larter seria a candidata mais forte e que realmente teria motivos pra sair. Mataram a Nikki na segunda temporada e o papel da irmã gêmea foi mt fraco.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que seja Ali Larter. Não fará falta alguma.


    Apesar de Hiro estar sem poderes, sair agora seria ruim. Mas creio que Masi Oka tenha mais é que cair fora mesmo, tem muito muito potencial para brilhar sozinho em outras paragens. O personagem Hiro poderia voltar pro Japão e lá ficar e fim. Masi Oka merece coisa melhor, iMO.

    ResponderExcluir
  3. Espero que Não seja O Hiro.
    Porque Senão eu piro Mesmo !
    Minha Aposta Poderia ser no Sylar.
    Que ja esta com o Pé na cova
    E Pode ressucitar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:36 AM

    Amanda valeu pelas palavras, e de início, me referindo a notícia, eu também pensei no Hiro.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:19 PM

    Sem dúvida é o Hiro. A primeira dica diz que é um personagem regular desde da primeira temporada e Tracy entrou agora na terceira e o Sylar só se tornou um personagem regular na segunda. Além disso como foi dito na matéria o Masi Oka também é especialista em efeitos especiais e já concorreu a um globo de ouro e a um Emmy, daí ele poderia ser o ator com o nome mais reconhecido e com certeza não faltará emprego para ele. E ainda ele é um personagem de peso e um dos mais queridos da série e se ele sair a audiência vai cair e por isso a NBC não quer que ele vá embora da série.
    Pessoalmente não acho que seja nem a Ali Larter, a Hayden Panettiere ou o Milo Ventimiglia.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de saber se na quarta temporada o micah e a mônica irão voltar??

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5:47 PM

    quase qualquer um pode recussitar em heroes né, é só o escritor dá um jeito de trazer Claire pra da 'sanguinho' da cura pra a pessoa morta. :3, em heroes fica facil essa de resussita e ñ, tem poderes ou ñ, ainda mais com a embolação da poção de poder.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que a Ali Later não vai sair.
    Porque Ela vai ajudar o Mohinder.
    Mais ela foi a primeiraque o Nathan entregou o Nome.



    Então so vamos saber depois.

    Quanto ao Hiro eu vou diser uma Fan fic q eu Pensei:

    Ja que o ando aumenta os Poderes 10 Mil vezes
    ele ainda pode ter um pouco de poder q o Ando Vai aumentar.


    Em Fugitives o Hiro vai ser muito Importante
    Ja que ele vai Procurar a Hana

    O Fugitives Eu Acho que vai ser uma caça Global aos Mutantes

    e o Hiro Não Pode voltar ao Japão Porque ele Perdeu as Industrias Yamagato e a Irmã dele assumiu


    Eu Posso estar Muito Errado Ou um Pouco certo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9:17 PM

    Pessoal alguem já pensou na possibilidade desse nome ser do personagem e naum do ator, pq deste modo o ator em questão seria Masi Oka, por seu personagem ter o nome Hiro, sendo um nome ánalogo a Hero fazendo uma analogia ao nome da série.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10:26 PM

    é pensei no Sylar tbm, porém pode ser a Nikki..se bem que até agora não entendi nda sobre elas e as irmãs
    Barbara, Nikki e Tracy...

    mas perae a Nikki num tinha uma irmã chamada Jessica...???
    onde ela se encaixa ai nesse meio...affii

    tendi mais nda nesse negocio..
    Enfim eu acho que qualquer um que sair de fato vai fazer muita falta..

    espero que NGM saia de verdade...

    bjusss..gentiih!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:13 PM

    minha aposta é Ali Larter, mas se fosse o Hiro eu num ficaria nem um pouco xateado, o personagem tah um saco desde o fim da 1ª temporada.

    ResponderExcluir
  12. monica e micah voltaram nos ultimos capitulos!(capitulo 25 eu acho)
    e pelo que vi eles serao a chave para libertar os outros que estao presos!

    ResponderExcluir
  13. Sei não, mas acho que a personagem em questão é a Claire. A Hayden Pannettiere é uma atriz com uma promissora carreira no cinema, ela talvez é a mais famosa do elenco. E além disso, quando a Kristin soltou o spoiler de que Sylar ia abrir a cabeça da Claire no primeiro episódio dessa temporada, ela disse que ele iria abrir a cabeça da estrela da série. Ou seja, Hayden é a estrela da série. Fora que a Claire não tem nada muito interessante para fazer, né?
    Mas pode ser que não seja ela, é só uma especulação minha.

    ResponderExcluir
  14. Eu também aposto em Hiro - segundo as informações dada. As informações complementarem aumentam as chances de ser ele.

    Repararam que estranhamente Ando não toca nele no final da 3ª temporada, apenas fazem um formal cumprimento japonês? Devem estar reservando o resultado desta combinação para este ano.

    Do jeito que andava Sylar, eu abandonaria a série se ele saísse (mesmo o início da 2º temporada tendo a boa idéia de colocar outro vilão "muito pior").

    ResponderExcluir
  15. Ah, "início da 2ª parte da 3ª temporada", não da "4ª temporada". (Estão complicando...!)

    ResponderExcluir
  16. acho que pode ser qualquer um...
    e todos podem se sustentar depois de heroes.
    ps: já vidois heroes em outros seriados.
    Greg Grumberg apareceu em House
    e Masi Oka em Desaparecidos

    ResponderExcluir
  17. Hà a possibilidade de ser o micah que é um garoto super inteligente que participou da serie eu a patroa e as crianças o que o torna bem conhecido devido ao sucesso da série...
    No volume villains ele só apareceu em um dialogo com tracy o q deve ter feito com que ele se sentisse desperdiçado....
    Tomara que ele não saia e tenha um "fugitives" muito arrasador junto com suaprima monica, que promete...

    ResponderExcluir
  18. Mais nw queria que Hiro saisse ele e dahora pra caramba eu nw faria muita questao Tracy

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.