quinta-feira, 26 de março de 2009

Informações & Spoilers

Informações

- Depois de Hiro, Claire, Peter e Sylar, o blog Too Series publicou uma caricatura de Noah Bennet.

- Os rumores de que Hayden Panettiere (Claire) teria pedido ao os executivos da NBC que a liberassem de Heroes foram finalmente esclarecidos. Na verdade Hayden foi até os produtores do canal para apresentar a proposta de uma série nova que ela teria criado (via AF).

- O volume 5 irá se chamar "Redemption" (redenção) e terá início na quarta temporada, ainda esse ano (via AF)

- Já faz um pouco mais de uma semana que as gravações desta terceira temporada de Heroes foram encerradas.

- Quase todos os dias alguém do elenco e da equipe de Heroes publica alguma informação ou spoiler em sua página no Twitter, se quiser acompanhar essas informações aqui vai a dica: Greg Grunberg (Matt), James Kyson Lee (Ando), Brea Grant (Daphne), David H. Lawrence (Eric Doyle), James Clark (Equipe-Props), oxfordstandard (roteirista), natiejay (diretor de fotografia), Keri Luna (casting).


Spoilers

- Na página da Kristin dos Santos (que está de licença maternidade) Greg Grumberg confirma a morte de um personagem ao final da temporada. A morte é definitiva, esse personagem não irá mais voltar e ele não é o Matt. Greg ainda falou sobre o Hunter/Danko, sua história irá chegar a uma conclusão natural que será "estranha e muito legal".

- Em entrevista ao TV Guide, Masi Oka (Hiro) disse que seu personagem irá ajudar a todos os heroes a fugirem no final da temporada e terá que tomar uma decisão que poderá mudar toda sua vida.

- O site The ODI informa que há um rumor de que Christopher Eccleston retorne ao final de Fugitives com seu personagem Claude, o homem invisível.

Um comentário:

  1. Anônimo10:45 AM

    Eu acho que os personagens que estão perdidos nesta série são o Suresh e a Tracy. De repente os produtores resolveram eliminar um deles para facilitar a narrativa e dar mais espaço para outros personagens. Já que mataram a melhor vilã (e atriz da série) que era a Elle, poderiam mesmo eliminar os personagens que perderam importância.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.