quarta-feira, 11 de março de 2009

Promos 3x20 "Cold Snap"


Foi difícil conseguir uma imagem com poucos spoilers para ilustrar os promos do episódio "Cold Snap". Praticamente todas as imagens carregam algum spoiler, são 10 ao total já na Galeria Heroes.
E atenção a data de exibição do episódio, dia 23 de março, ou seja, daqui a 2 semanas. Mas a espera parece valer a pena, pois o video promocional promete um episódio de tirar o fôlego:

Promo americana


Eu não consegui nenhum link do Sneak Peek no Youtube, mas é uma cena que não adiciona muita coisa. Tracy está livre, numa loja de roupas e dentro do provador ela quebra o dispositivo anti-furto de uma blusa e logo em seguida é surpreendida por Bennet. Se eu conseguir um bom link eu posto aqui mais tarde.

7 comentários:

  1. Anônimo5:19 PM

    Tomara que satisfaça nossas expectativas, e quem sabe, supere! hehe.
    Mas eu gostaria de saber uma coisa: Alguém sabe certamente quem são todas aquelas pessoas que estavam no avião, as que foram presas, e aquelas que estão nas fotos do quadro do Prédio 26? Morro de curiosidade, haha!
    Muito bom o blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu pausei a cena do raio vermelho: é o Ando soltando seu "Red Hadouken", o mesmo que "matou" o Hiro do futuro, no primeiro episódio desta 3ª temporada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:46 PM

    Heroes está voltando ao que era antes...pelo menos ja estou morrendo de curiosidade pelo proximo episodio....parece que vai ser bem legal...agora é o peter que anda sumido....nesta promo ele nao aparece sera que nao vai aparecer neste episodio??

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:42 PM

    sabem tbm uma coisa bem fixe (legal) k reparei é k nos 1º's episodios do volume 1, kuando aparece no computador a lista das pessoas com habilidade k o pai do suresh encontrou...podemos ver muitos nomes k so apareceram agora tipo a Tracy strauss (ou la como ela se chama) o Adam e entre outros.



    btw espero mesmo k este episodio seje bem melhor!

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal, a "claire" terminou com o "Peter", e parecem que as coisas no Set nao estao indo muito bem... olhem aqui
    http://www.toplessrobot.com/2009/03/claire_bear_really_does_think_shes_indestructible.php

    ResponderExcluir
  6. Essa cena da Tracy com tudo congelado a sua volta tá demais.
    Esse episódio promete.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:23 PM

    esse episódio promete mesmo mas o que mais me intriga meeeesmo de tudo é o(a) Rebel, quem será que é esta pessoa, sera que ja apareçeu em heroes ? tipo o Micah que fala pelos computadores, ou a hanna, que morreu faz um tempããão na primeira temporada, ela não é mostrada nos episódios soh em 1 mas nos quadrinhos tem toda uma história dela, e quando ela morre pareçe que micah ainda consegue falar com ela, ela ainda está "ligada" não sei... estou muito curioso, são só teorias.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.