quarta-feira, 29 de abril de 2009

Comentários e prévia do review

Peço desculpas aos visitantes por não ter liberado alguns de seus comentários no blog. Como só consegui assistir ao episódio hoje, evitei ler qualquer opinião para 1- não me influenciar com elas e 2- não saber o que houve antes de assistir.

Eu acabei de redigir o review e pelo que vi a pouco tempo de algumas opiniões, tanto daqui como no fórum, posso dizer que esse episódio foi bem controvérso em relação às opiniões. Alguns adoraram e outros destestaram. Mas parece que a maioria gostou.

Por isso já aviso que é bem provável que muito de vocês não concordem com meu review. Mas afinal vocês não estão aqui para concordar comigo, seria até estranho se assim fosse. Eu sei que muitos dividem opiniões parecidas, mas sempre há pontos de discordância. Por isso acho esse um bom espaço para discutirmos essas diferenças, apresentando nossas opiniões da melhor forma possível, com bons argumentos e respeito mutuo, sempre.

2 comentários:

  1. Aguardo a tua review porque aprecio muito as tuas análises aos episódios. Mas a minha opinião já está bem formada: DESILUSÃO completa!

    Sinceramente, poderiam ter seguido outro caminho, se o objectivo era acabar com o Nathan\Sylar. Agora aquela artimanha com o Parkman, foi um tiro totalmente ao lado do alvo.

    A Claire não podia, com o seu sangue retornar o seu pai à vida? Já utilizaram esse recurso uma vez...E o Parkman não podia ter visto para onde o Sylar moveu o seu ponto fraco? Era uma saída muito mais lógica. Mas se era para seguirem este caminho, poderiam ter perdido mais tempo na destruição das memórias do Sylar!

    A parte boa foi o preview da próxima época. A vingança da Tracy e a constatação de que o Parkman, mais uma vez, não fez o trabalho bem feito. O Sylar pode voltar a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  2. Sylar voa um pouco antes de matar o Nathan, ou seja, sim. Ele pode voar.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.