quinta-feira, 9 de abril de 2009

Minha coluna para o blog do Universal Channel


Com algum atraso informo a vocês algo muito legal que aconteceu nesses últimos dias. Antes queria me desculpar com o grande atraso em publicar o review do episódio dessa semana. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo que não tive tempo de me sentar pra assistir ao episódio com calma.
A boa notícia é um convite que recebi do Universal Channel, que exibe Heroes oficialmente no Brasil, pela TV à cabo. Fui convidada a escrever uma coluna sobre o volume Fugitives, no blog de Heroes no site do canal. Fugitivos, como será chamado esse volume aqui no Brasil, irá estreiar dia 10 de abril (nesta sexta-feira) às 21 horas. Eu já tive acesso aos dois primeiros episódios que a Universal irá exibir, e gostei muito do trabalho de adaptação da série para nosso idioma, nota 10.

Mas vamos direto ao assunto, a coluna se chama O que esperar de 'Fugitivos', e nela fiz uma apresentação desse novo volume para quem ainda não assistiu. Gostaria muito que vocês lessem e comentassem.

Aproveitando que estou falando do blog do Universal Channel, aviso que em breve eles vão publicar uma entrevista com o Greg Grunberg, o Matt. Já tem alguns trechos bem interessantes no blog, confiram.

7 comentários:

  1. Lorena8:26 PM

    Parabéns, Amanda! Você merece!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:20 PM

    (Cássio)

    -Amandaa Vim Akii Páh Tee Parabenizaar ee Dizer Que Você Merecee Meo Seus Comentarios Sobre a Seriee e Muiito Legaal ii é Beem Sincero Parabééns Viiu ;DD

    ResponderExcluir
  3. postei lá - mas ficou meio fanboy, hahahahaha...


    acho EXCELENTE quando somos recompensados dessa maneira por encarar com seriedade aquilo que gostamos. você é muito competente, merece esse espaço. =*

    ResponderExcluir
  4. Muuitoo Leegaal o Bloog!

    goosteey Bastantee!

    AbraçãO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:12 PM

    Amanda,

    Sou teu fã a muito, embora postei comentário aqui uma única vez. Sempre pensei quanto tempo levaria para um veículo de comunicação em massa (TV, revista, jornal, etc) reconhecesse seu trabalho e te transformasse em uma colunista. Meus parabéns... seu trabalho aqui é excelente, seus comentários são simplesmente os melhores e mais concisos da internet. E tudo isso vc faz com uma excelente qualidade.
    Pode acreditar sou teu fã de carteirinha e torço muito por vc.

    Ricardinho...

    ResponderExcluir
  6. Que chiqueeee Amanda!
    Já tou indo lá! kkk

    Parabéns, você faz um ótimo trabalho e merece ainda mais! ^^

    Beeeijos da
    Sarah Suresh x)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que perfeito, Parabéns Amanda !

    Tudo de bom pra vc lah, vc merece ! :D

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.