sexta-feira, 17 de abril de 2009

Spoilers do final de 'Fugitives'


Falta pouco, muito pouco para o final de Fugitives. Os dois episódios finais são estes:

3x24 - "I Am Sylar"
3x25 - "An Invisible Thread"

Vamos aos spoilers do episódios finais!

- O blog The ODI publicou uma matéria do TV Guide revelando que Sylar assumiu a forma de Nathan para poder apertar a mão do presidente dos EUA e assim se tornar o próprio presidente. E não é só. Sylar vai fazer uma proposta a Claire. Sylar assume que já que ele e Claire são imortais, ela iria ama-lo e assim eles estão destinados a ficarem juntos.

- Ainda na mesma matéria, Tim Kring revela que, como de praxe, ao final do volume atual teremos um trecho do começo do próximo (chamado "Redemption") onde veremos a volta inesperada de um personagem da série. E Sylar irá se transformar em alguém que será chocante para o público e ao mesmo tempo engraçado.


- Com essa afirmação, Tim Kring acaba de nos confirmar que Sylar estará vivo até a próxima temporada. Não podemos nos esquecer que está prometido a morte de um personagem importante na série, que está em Heroes desde a primeira temporada.

James Kyson Lee (o Ando) também contou alguns spoilers ao E!Online:
- Veremos os 10 personagens principais da séries reunidos no final.
- Ando e Hiro irão combater todas as pessoas envolvidas com o projeto do Prédio 26, para isso irão usar seus poderes de forma combinada.

Greg Grunberg revelou ao TV Guide outras informações:
- Matt terá que tomar uma decisão difícil em nome de sua família, será algo que ele poderá se arrepender para sempre.
- A volta de Matt para Janice é certa. Greg disse que é isso o que o público quer e que o reencontro do casal será muito emocionante.
- Janice teria alguns segredos ainda não revelados (além da paternidade do bêbe) que teria ligação com os poderes de Matt Jr. Janice também teria algum poder? (espero que não, seria forçação de barra total). Ou alguém na família de Janice teria algum poder (menos pior).
- Greg também comentou que apesar da reconciliação ser certa, ela não será fácil. Os dois tiveram problemas em relação a confiança e isso dará algum trabalho para ser resolvido.

Ainda teremos mais spoilers e informações antes do fim, aguardem!

11 comentários:

  1. Anônimo3:30 PM

    Ui promete... :)

    Mas estou confuso com a parte em que sylar quer tocar o presidente para se tornar presidente...
    Com este spoiler vemos logo que sylar tem que tocar para se transformar nessa pessoa...o que é certo é que ele não tocou no nathan para se transformar nele...

    será que fui eu que vi mal!?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:31 PM

    Sinceramente não gosto muito de ter um bebe heroi...acho patetico...mas é so a minha opiniao...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:33 PM

    Depois disto, não me admiro que quem vai morrer seja o Ando.

    Se Sylar fica-se a fazer-se passar por ele seria o mais surpreendente e ao mesmo tempo engraçado. Seria algo inesperado mesmo.

    Foi apenas uma ideia maluca.

    Adoro este blog =)


    Amarelo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:22 PM

    Alguem que esta desde a primeira temporada ira morrer, tudo bem. Mas ainda acho que esse alguem não ira sair da serie tão cedo, ja que o sylar pode se transformar nessa pessoa, e o mais indicado seria o nathan, por sua influencia e tal.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7:55 PM

    Óbvio q qm vai morrer é o Nathan
    nas fotos do próximo episódio aparece o sylar quase pegando os poderes dele isso pra mim já é certo.

    ResponderExcluir
  6. Só espero que esse troca sobre o futuro acabe... tem hroa que enche o saco.

    e tomaram que não se enrolem com essas tais revelaçòes que Janice fará

    ResponderExcluir
  7. - Sylar quwrendo casar com a Claire... por que isso não me surpreende? =D


    - Quem vai morrer será a Angela. Ou o Nathan. Minhas apostas;


    - Já passou da hora de Hiro e Ando combinarem poderes;


    - Eu gosto de todos juntos usando poderes em conjunto; deve ser por causa da minha criação nerd em cima de RPG e X-Men;


    - Não faço idéia de que decisão será essa do Matt... perder os poderes de telepatia para sempre?

    ResponderExcluir
  8. mas para que o sylar quer virar presidente? :O ele precisa disso para que? com os poderes que ele tem consegue tudo...por o sylar a fazer isso é so mesmo para ele não ficar quieto na serie :X

    ResponderExcluir
  9. Pelo nome do último epi, quem volta na próxima temporada é o Claude Rains \o/ que é o nosso Invisible Man. ;)

    Claire e Sylar juntos? Affffff, nem comento. ¬¬



    Ótimo review Amanda, abraçooo.
    Sarah Suresh

    ResponderExcluir
  10. Sylar...Sylar...sempre o Sylar, essa temporada foi praticamente dele, assim de um modo geral, a primeira temporada era o Peter o centro da historia e que amarrava algumas das tramas, viamos ele desesperado para chegar a algum lugar,alcançar "algo", nessa temporada só deu Sylar, ele queria ser especial e se tornou master power rsrs, e agora Peter é apenas mais um, com o poder atual, ele é o que menos pode ajudar, ele tem usado muito o vôo atualmente mas se Nathan morrer, ele não vai te pra onde correr, não tem mais o raios, e nem pode se regenerar de um ataque se a Claire não estiver junto...ficou bem desequilibrado os lados se Sylar é mesmo um vilão, nunca ele vai se sentir acoado, ou com medo, assustado de alguém pois ninguem está a sua altura...falaram que esta acontecendo o futuro que viram na primeira temporada vendo Sylar voando e transformado em Nathan como presidente, mas naquele futuro Peter tinha todos os poderes, se bem que ele pode desenvlver esse poder ainda acredito eu, pois no inicio quando ele não entendia os poderes, ele só usava os poderes da pessoa que estava perto dele. Espero que na proxima temporada seja ajustado todos esses desiquilibrios rsrs vamos ver o que dá.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5:59 PM

    Pessoal alguém tem alguma informação sobre peter recuperar o poder que ele tinha antes, talvez eu não esteja comentando no local correto mas como aqui estão os mais atuais acho que é o mais facil para respostas. Peter vai ficar agora só com o poder de copiar um poder e ao pegar outro perde o anterior, sei la na minha opnião o legal era ele poder acumular os poderes, eu também cheguei a penser que se o bebe Parkman usar o poder no Peter talvez ele volte a ter os seus verdadeiros poderes mas pouco provável, eu gostaria de ter alguma informação a respeito da volta do poder original.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.