quinta-feira, 30 de abril de 2009

Tracy, a Dama da Água


Alguns fãs ainda estão em dúvida sobre a personagem de Ali Larter ao início do Volume 5 Redenção. Bryan Buller já havia confirmado e Tim Kring agora reforça, aquela é mesmo Tracy Strauss. E como Fuller também havia confirmado, não há planos para aparição de Bárbara, a terceira irmã gêmea.

Tracy irá tentar se vingar de todos no próximo volume, e como um desses alvos importantes foi mantido vivo (sim estamos falando do caçador Danko) ele deverá ser um alvo certo para Tracy. Tim Kring disse que a intenção era mesmo deixar Danko vivo ao final de Fugitives para um possível retorno. E agora com a caçada de Tracy, fica quase certo esse retorno do caçador que agora vira caça.

Fonte: Watch With Kristin

12 comentários:

  1. gabriel8:19 PM

    falando de algo que ocê, amanda, falo do poder dela em outro poste atrás, disse que tava meio forçado. de meu ponto de vista, se ela controla o gelo ela controlaria a água né?n *voce ja deve ter pensado nisso claro) mas só pra constar que eu acho que nao achei forçado, talvez um pouquinho, mas nada de tanto.
    =DDD

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:46 PM

    Adora a Tracy... :)

    ResponderExcluir
  3. Gabriel,
    Eu não achei forçado a evolução do poder dela, até comentei que "faz sentido", o que eu quis dizer é que eles mexem tanto nos poderes das pessoas que quando é algo cabível na série, a gente ainda desconfia, pq das outras vezes não fizeram muito sentido.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:24 AM

    eu acho que ela ao congelar.... descongelou passando ao estado liquido logo com poderes de agua:)

    ResponderExcluir
  5. e qual a previsão, quando q vai começa o volume 5?

    ResponderExcluir
  6. Na primeira temporada, não teve uma cena em que Nick visita o túmulo de Jéssica??? Acho que sim. Então não haveria mesmo uma Barbara...
    Que vcs acham?
    Abraços,
    Charles.

    ResponderExcluir
  7. gabriel5:16 PM

    é bem, os outros casos foram meio estranho mesmo! eioeeoieoeieoieoei
    entendi oq ce quis dizer.! =}
    *concordando agora*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6:33 PM

    Charles...a jessica não era irmã gémea da niki...nao sei se era mais nova ou mais velha....existem 3 gemeas sim...

    espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  9. Espero que a tal Bárbara não apareça nunca. E que eles sosseguem com a Ali Larter mantendo-a como Tracy. Mas, como já dissera em outra parte, essa Tracy Dama na Água (adorei a anologia com o filme, huhuhuh) de agora será uma vilã temporária; o Grande Vilão do fim do volume será o Sylar - pra variar... ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:54 PM

    Eu estava assistindo novamente (bota novamente nisso) a primeira temporada e perebi que Sylar é o elo que liga tudo. Todo o clima, a direção de arte e heroísmo de todos os herois... Ele é o arqui-inimigo de todos os herois. Ele sempre vai co-existir de algum forma com os outros vilões... Quando ele acabar, a série acaba. Aliás... o que falta (ou faltava ) para Heroes eram um grande vilão (depois de Sylar)

    BEM VINDA ALI LATER como vilã... finalmente. Depois de uma mocinha (Niki) e uma anti-heroina (a Jéssica), a Tracy era meio esquisita no começo... Agora sendo vilã, faz totalmente sentido! Ela é linda, inteligente e derruba quem estiver na frente, Ela parece que vai superar todos os outros vilões (tirando o sylar).

    2 Perguntas:
    1 - Eu sei que ja comentei isso antes, mas revendo os episódios que aparecem ela, e o Rebel, traz muito a sensação de EXterminador do Futuro, ela lembra a Sarah Connors, até a trilha sonora dela lembra os sons do filme, e o controle das máquinas pelo Micah ajudam. Vocês não acham?

    2 - Ainda não consegui entender a Jéssica na estória. AMANDA.. Será que você pode me explicar? A Jéssica é a BArbara? Afinal, elas eram tri-gêmeas não eram? a Tracy foi a que se afastou não? A Niki e Jéssica foram criadas pelo gordão safado lá não foram? Alguém me explique que eu não entendi. Ou não teve explicação mesmo?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:47 PM

    Marcos Maia, existiam 3 gémeas que foram separadas á nascença ( cada uma teve uma familia diferente)... a niki foi criada por uma familia (nao sei se eram os pais verdadeiros) nessa familia tinha uma irma...a jessica...

    Logo a barbara existe pois...e não é a jessica...

    espero ter ajudado...

    :)

    ResponderExcluir
  12. Romulo4:41 PM

    A jessica nem irmã da Nikki era... a Jessica era filha do gordão, já a Nikki era adotada... eu não acho que a Tracy será a grande big vilã... pô veih ela só quer vingança... e eu acho que a nikki deve voltar

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.