quinta-feira, 30 de abril de 2009

Universal Channel exibe maratona Heroes


O canal por assinatura, Universal Channel, que exibe Heroes oficialmente no Brasil, vai transmitir a Maratona Heroes com os 5 primeiros episódios do Volume 4 Fugitivos. A maratona começa no sábado, dia 9 às 15 horas e vai até às 20 horas com o seguintes episódios:

Dia 9 de maio, sábado:
15h – Um Perigo Claro e Presente (3x14)
16h – Confiança e Sangue
(3x15)
17h – Prédio 26
(3x16)
18h – Guerras Frias
(3x17)
19h - Exposto
(3x18)

Fonte: Art Presse

7 comentários:

  1. gabriel5:34 PM

    Amanda, eu fui vendo um filme e passo o trailer de um filme chamado "HERÓIS", e bem, tem uma compania que quer pegar as pessoas com "dons extraordinários" (como diz o trailer) e entao eu pensei em HEROES né? ai assim:
    * é um filme da série heroes ou é uma cópia de heroes em versão de filme??
    -----------
    se alguém souber de alguma coisa responde ai com comentário.
    aí vai o trailer do filme no youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=2kdqYMpP3mo

    Dá uma olhada ai amanda.
    valeu! =P

    Gabriel

    ResponderExcluir
  2. gabriel5:36 PM

    confundi uma coisa, no trailer eles nao chamam de "companhia", só falam que é uma organização secreta (dá no mesmo não??)
    oieoeieoeioeieoieieoie

    ResponderExcluir
  3. Gente que porcaria de final de temporada foi esta? Heroes tá tomando o caminho de Smallville, uma série que começou excelente, mas se estedeu demais sem ter para onde ir e se perdeu! O que aconteceu com uma 1ª temporada fantástica(que alias acho é o que criou e mantém fãs) , agora só o que vejo é cada vez mais o fundo do poço. Além de Heroes acompanho Lost e a série me encanta(além de outros pontos) por se mostrar uma história concisa e uma história que ja foi toda pensada antes de seu inicio, com Heroes me sinto sendo enganado, num barco que só quer seguir mas sem destino! "Quem salavará os Heróis??"(acho que com a reforma ortagrafica perde o acento, mas fica tão estranho rs)

    ResponderExcluir
  4. alguém sabe quando estréia a próxima temporada??
    =DD

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:40 AM

    Por favor me ajudem. Estou na m~~ao de uma fam´´ilia de psicopatas com poder de telecin´´ecia. Nome: Alex Ali Yunes. Sou v´´itima deles h´´a mais de 20 anos e ningu´´em nunca fez nada. Eu n~~ao posso ir a lugares d ambientes fechados com gente porque o chefe , o pai produz uma irrita~ç~~ao, uma esp´´ecie de coceira na garganta das pessoas, com o fim de me torturar psicologicamente. Isso ele usa ha anos, tenho medo de ir ao cinema e a igreja, todos começam a tossir ao mesmo tempo, s´´o param quando eu saio. ´´E horrivel. procurem pesquisar sobre paranormalidade, telecinecia e metafisica, s~~ao psicoticos e n~~ao querem me largar. Me ajudem por favor! !n~~ao ´´e ficç~~ao, ´´e realidade. O nome do irm~~ao do Alex ´´e Yassin Ali Yunes.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:53 AM

    Por favor me ajudem! Poder mental existe de verdade. Sou v´´itima de uma fam´´ilia de psicopatas com poder mental ou telecin´´ecia.eles usam esse poder s´´o paraq me torturar, querem me destruir, porque sou evang´´elica e vejo o futuro. ´´E uma arma que Jesus me deu para vencer esses malditos. entre no site dos EUA e escreva que o que fizeram n~~ao ´´e ficç~~ao, ´´e uma realidade. Sofro nas m~~aos deles h´´a mais de 20 anos, considerada como esquizofr~~enica. Tenho provas: se eu ir ao cinema hj, a sala inteira vai ter gente para tossir forte. Ele usa esse poder como uma forma de tortura psicologica todos os dias. Essa fam´´ilia j´´a tentou me matar dentro do col´´egio Sion, Deus n~~ao deixou.Eles me odeiam de morte porque sei do futuro deles. me ajudem por favor , s~~ao seres humanos. eles me torturam o tempo todo com poder telep´´atico.Nomes;Alex Ali Yunes e Yassin Ali Yunes, seu pai e sua m~~ae. A prova cabal desse poder cruel e ´´odio insano;em todo lugar as pessoas a minha volta tossem forte, ´´e uma forma de ele mostrar seu poder e torturar e me manter sob seu controle. Divulguem isso! J´´a sofri muito, n~~ao aguento mais, eles n~~ao querem me largar. Por favor algu´´em me ajude!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:01 AM

    Poder mental existe de verdade N~~ao ´´e ficç~~ao! me ajudem! algu´´em escreva no site americano do heroes, por favor! isso precisa ser pesquisado, eles s~~ao telepatas e me odeiam de morte porque sou crist~~a e Deus me fala acerca do futuro deles. N~~ao ~´´e ficç~~ao.No col´´egio Sion aconteceu coisas horr´´iveis em 1989. Vou morrer torturada . o Alex vai mandar me matat! O professor de qu´´imica Pierre Chauvin sabia de tudo. Poder mental existe ! Me ajude, eles me torturam!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.