terça-feira, 12 de maio de 2009

Mais novos personagens para 'Redemption'

O colunista do EW Michael Ausiello adianta mais algumas informações sobre novos personagens do volume 5 Redemption. Segundo Ausiello a nova temporada terá muito a ver com a série já cancelada da HBO, Carnivàle (centrada num circo). Isso porque Kring e Cia. estão procurando por um atirador de facas e uma garota tatuada de vinte e poucos anos. Também estão em busca de um ator ao estilo de Eddie Izzard para o papel de um "Carnival Barker" (a pessoa que fica na porta do circo chamando público) que será um operário com uma habilidade estranha. Este personagem terá pouca importância no começo, mas a tendência será de crescer com o passar dos episódios.

Outros personagens que devem aparecer: uma garota ao estilo de Ellen Page para ser colega de quarto de Claire na faculdade; um homem rígido (ao estilo de Andre Braugher ) para ser parceiro e mentor de Matt.

OBS.: Não irei mais liberar comentários anônimos. Se quiser deixar seu comentário pelo menos preencha o campo de "nome".

Fonte: Ausiello Files

7 comentários:

  1. Estou com bastante esperança neste novo volume de Heroes, vamos torcer para que Heroes arrase.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que heroes com essa temporada volte aos bons tempos.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que stembro chegue logo... não aguento mais ficar sem heroes!!!

    ResponderExcluir
  4. Mario6:41 AM

    ih... ta me dando frio na barriga, rs...
    a virada pra uma nova temporada tem td pra botar a serie nos eixos novamente ou entao pra f... de vez né? rs...

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, coloco todas as minhas fichas nesta nova temporada, que vair ser incrivel do começo ao fim, e a idéia de colocar novos personagens acho que é sempre bem vinda;;;;

    ResponderExcluir
  6. conserteza tomara que chegue logo setembro ñ aguento mais esperaarr tomara que o nathan meu personagem perferido resolva o negocios dos fugitives

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.