terça-feira, 19 de maio de 2009

Novo horário de Heroes pode ser desastroso


Hoje a emissora NBC fez o anúncio oficial da sua programação 2009-2010, estabelecendo a grade horária de todos os seus programas "primetime". Heroes permanece a ser exibida nas noites de segunda-feira, mas 1 hora mais cedo do que antes, às 20 horas. No horário antigo de Heroes entra Trauma uma nova aposta do canal em séries dramáticas. E Medium, que tinha pegado o antigo horário de Heroes por duas semanas, não aparece na grade do canal, assim como My Name Is Earl. Isso pode significar seus cancelamentos.

Quanto ao novo horário de Heroes, tudo aponta para o desastre. Além de continuar a concorrer com a fortíssima Dancing With The Stars (ABC), vai bater de frente com House (FOX) sem contar com alguma grande série da CBS, que ainda não anunciou sua programação. Há diversos comentários no TBTN apontando para o erro da NBC, que estaria tentando acabar de vez com Heroes dessa forma.

Com a nova grade também foi revelado uma pausa na exibição de Heroes durante os jogos olímpicos de inverno, entre 18 e 28 de fevereiro de 2010. O que também revela que Chuck terá a estréia de sua nova temporada no dia 18, bem no horário de Heroes.

Acompanhe as outras novidades sobre renovação e cancelamento de séries no Super Liga Net.

E o que você acha do novo horário de Heroes? Irá ajudar ou piorar a audiência da série?

Atualizado: A CBS acaba de anúnciar sua grade de programação para a próxima temporada. Ás 8 da noite, além de Dancing With The Stars (ABC) e House (FOX), Heroes irá também concorrer com 2 séries de comédia da CBS, How I Met Your Mother e Accidentally on Purpose, nova série de Jenna Elfman. Sim, será um páreo duro para Heroes.

OBS.: Não irei mais liberar comentários anônimos. Se quiser deixar seu comentário pelo menos preencha o campo de "nome".

Fonte: TV By The Numbers

7 comentários:

  1. Carlos3:03 PM

    Acho que infelizmente vai piorar, combater com o House? Ainda por mais da maneira que acabou? ou o heroes vira mesmo bom e ter aquilo que tinha na primeira serie, ou vai começar a descambar por ai a diante.

    ResponderExcluir
  2. Concorrer com Dancing with the Stars e House? Se a própria série custa a sustentar a audiência, não vai ser de nenhuma ajuda esse novo horário. Mesmo que Heroes dê uma melhorada (será que ainda adianta ter esperanças?), vai ser difícil a tarefa de segurar a audiência. A NBC acaba de assinar o fim de Heroes com isso! Tomara que não, espero que Heroes ainda tenha muitas temporadas, mas muita coisa conspira contra!

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito eles vão para o tudo o nada. Uma pena.
    Acho que falta aos executivos um conjunto de habilidades chamdo celebro, inteligência e estratégia.

    ResponderExcluir
  4. Henrique Nakamura, haha4:25 PM

    Pensando positivamente, acredito que Heroes voltará REALMENTE à altura de combater com séries assim, boa à altura de House pra eles apostarem alto dessa forma nesse horário. Porque é a única explicação descente e coerente. É desrespeitoso até com os fans se eles estiverem fazendo isso ja sabendo que fracassarão. Pensamento positivo! (yn)

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, acho que querem acabar com Heroes. Para que essa seja a última temporada. =/ Mas pensamento positivo \o/

    ResponderExcluir
  6. Toninhoitj7:19 PM

    Ou eles tão muito loucos, ou eles estão botando muita fé na próxima temporada de heroes. Pois cacife para desbamcar as outras séries, só a 1 temporada e se ninguém nunca tivesse visto ....

    ResponderExcluir
  7. Acompanhei Heroes desde o começo, sempre esperei muito da series depois da primeira temporada, infelizmente desanimei, custa acreditar que vão fazer uma boa temporada, encheram linguiça villains e fugitives, se perderam, voltaram, sempre que podiam fazer um episodio legal vinha a decepção e era sempre um coito interrompido rsrs a cada episodio e o ultimo então nem se fala...Bom vamos esperar pra ver aonde vai dar.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.