quarta-feira, 6 de maio de 2009

Spoilers: Mortes e lutas em 'Redemption'


Mesmo faltando 4 meses para a nova temporada, os colunistas de seriados já adiantam algumas informações e spoilers do que está por vir em Redemption (Redenção).

Da coluna da Kristin dos Santos, que atualmente está de licença maternidade, mas deixou sua equipe encarregada das novidades, temos notícias boas e outras um tanto perturbantes. A boa é que, mais uma vez, temos a confirmação de que Zachary Quinto deve mesmo retornar na próxima temporada. Sylar irá entrar num dilema ao estilo "Clube da Luta" o que significa que ele e Nathan devem entrar num conflito existencial habitando o mesmo corpo. Quem viu o filme deve lembrar (spoiler) que o personagem de Edward Norton acaba criando uma segunda personalidade, com quem até mesmo ele conversa e luta (Tyler Durden, personificado por Brad Pitt) e que age por conta própria. Algo parecido ocorreu em Fugitives quando Sylar conversa com sua falecida mãe adotiva.

A outra novidade diz respeito as mortes. Haverão novas mortes na próxima temporada, mas também haverão ressucitações (medo!). Será que a teoria de muitos fãs de que Nathan irá ressuscitar confere? Eu acho isso estranho pois depois dos exageros em Villains e Generations os produtores falaram que não iam mais usar desse tipo de artifício na série. Esperamos que haja uma boa, mas muito boa mesmo, explicação para isso.


Fonte: Watch With Kristin

12 comentários:

  1. dalmiro2:34 PM

    Porque não usaram o sangue de Claire pra ressucitar Nathan??
    Adam Monroe foi o primeiro a demonstrar que usuários desse poder podem curar outros injetando-os com seu sangue. Até agora, cinco personagens foram curados dessa forma: Diane, a sétima mulher de Adam (circa 1901), Nathan Petrelli, Noah Bennet, Maya Herrera e Sylar.

    Adam injetou Nathan com um pouco de seu sangue, imediatamente fazendo-o começar a se curar (Four Months Ago...). Adam não demonstrou medo de misturar tipos sanguíneos diferentes; se isso é o efeito da habilidade ou se ele simplesmente era um doador universal (tipo O-), é desconhecido. Em Out of Time, Bob sugere que o sangue de Claire poderia ser utilizado para fazer uma nova cura para o vírus Shanti e fala que seu sangue poderia ajudar várias pessoas. Depois, Noah Bennet é revivido com o sangue da filha após ser morto por Mohinder Suresh (Cautionary Tales).

    ...

    ResponderExcluir
  2. Quém sabe Nathan já não poder se regenerar, uma vez que ele tem o sangue de Adam nas veias. Diferente desse e que Nathan não seria um imortal, mas, sim uma pessoa possuidora de um fator de cura.
    So não podemos esquecer que se assim for Noah Bennet também e possuidor do mesmo fator de cura so que recebido da Ursinha Clair ou como diria Eric Doyle: "Barbie".
    Marcelo

    ResponderExcluir
  3. Uma Pergunta: como Nathan se recuperou dos tiros no inicio da temporada??? Acho que é por ele ter recebido o sangue de Adam...
    Ou seja, pode ser que Nathan volte. Não seria a primeira vez...

    ResponderExcluir
  4. Pois é... Ele se recuperou dos tiros, da explosão atômica do Peter. Certamente tem jeito de pegarem isso pra dizer q ele não está morto.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:20 AM

    Eu hein, se fosse só usar sangue de Clair ou Adam pra adquirir o poder de cura, Sylar nem precisaria abrir a cabeça de Clair pra estudá-la.
    Isso não processe, a cura pelo sangue só deve ser momentânea.

    ResponderExcluir
  6. Isso já tá uma zona... já consigo vr Nathan de volta. Aff...

    ResponderExcluir
  7. Letícia2:34 PM

    eu também pensei nisso, de terem usado o sangue da Claire para ressucitar o Nathan, mas eles decidiram usar o Sylar como Nathan, que ficou muito estranho...

    ResponderExcluir
  8. Clóvis Tayllon11:23 AM

    Nathan e Sylar vão viver o mesmo dilema que Niki e Jéssica sofriam na primeira temporada: a troca constante de personalidade.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:59 AM

    "Haver" no sentido de "existir" não acompanha o plural de seus sucessores.

    Portanto, "Haverá novas mortes" e assim por diante.

    ResponderExcluir
  10. Ja eh 2 temporadas em q o nathan dexa uma duvida, "sera q ele morreu?" na primeira-segunda ate q passou, mas na segunda-terceira nao consegui entender mta coisa, ja ta na hora d eles mudarem um pouco, estao copiando muitos sucessos do passado.

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal!!!!
    então... estava dando uma olhadinha nos comentários.... e espero que o Nathan retorne... ou será uma grande falha no roteiro.... visto que ele recebeu sangue da Claire, lembram?!?!?!?! se não me engano, na segunda temporada, qdo explicam o pq dele não ter morrido..... mostram ele sendo injetado por sangue da claire (a mãe dele e o Noah se não me engano).... se ele se regenerou anteriormente dos tiros e da explosão, seria estranho se não se regenerasse agora.... mas.. tudo é possível!!!!
    ahhh... o Noah tbm recebeu sangue da Claire... lembram?!?!? qdo recebeu o tiro no olho....

    mtas coisas devem acontecer nessa nova temporada.... mas temo que a série comece a se perder.... espero que não!!!!

    gde abraço a todos...
    até mais!!

    ResponderExcluir
  12. romulo4:33 PM

    Bem... acho que diviam sim... regenerarem o nathan com o sangue da claire... e tambem regenerarem a Nikki e o D.l. ou pelo menos a Nikki... AH e tambem deviam devouverem os poderes originais do peter...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.