segunda-feira, 4 de maio de 2009

Spoilers Volume 5 'Redemption'


Segundo Michael Ausiello do EW, a vigança de Tracy será uma espécie de "decoração" do próximo volume "Redenção" ("centerpiece" a palavra usada por Ausiello para definir a vingança de Tracy - uma decoração usada no centro de mesas em festas, por exemplo). O colunista ainda confirmou que agora está mais do que oficializado a renovação de Heroes para uma quarta temporada, é o que a NBC informou no dia de hoje para a imprensa americana.

Sobre a permanencia ou não de Zachary Quinto na série (já que está na forma de Nathan), Ausiello disse que Zach volta com certeza e que teremos um novo vilão que será misterioso e legal.

E para aqueles que perguntam sobre quando a nova temporada irá começar, podemos dar uma data estimada: setembro. É geralmente nesse mês que as novas temporadas de séries regulares começam nos EUA, e no passado, Heroes sempre começou suas temporadas em setembro.


Fontes: Ausiello Files, Ask Ausiello

7 comentários:

  1. Olá! Queria dizer que "centerpiece" é "peça central" ou seja, se ele falou que a vingança vai ser o centerpiece, quer dizer q o resto girará em torno disso.
    :)

    ResponderExcluir
  2. e verdade quero que chege logo no brasil

    ResponderExcluir
  3. uma pergunta pra vc dono do bog esse tal de gree e importante para herois isso vai afetar algum ??

    ResponderExcluir
  4. esse tal de greeg e impotante para herois a saida dele vai afetar o novos volumes exolique por favor valeuu ???

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:33 AM

    Meu deus setembro tah muito longe T.T

    ResponderExcluir
  6. Mário8:37 AM

    bom, qto aos poderes e formas de utilizá-los nem me preocupo + com isso, pois já entendi q os autores inventam coisas aleatoriamente sem se preocupar mto com as consequencias dakilo nos volumes futuros (vemos como ex. a ressurreição pelo sangue da claire)
    espero q pelo menos as estorias pessoais de cada personagem estejam melhor fundadas. e q pelo amor de deus, nao volte àquela punheta q era a relação conjugal entre matt parkman e janice!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:26 PM

    Oh loco,,, o pessoal ta afiado.

    Só em setembro.. bem,.. Pelo menos eu vou poder voltar a vioda normal, e me concentrar mais nos meus estudos e trabalho. E claro... Eu farei minha própria maratona do primeiro o ultimo volume. U-Hu!! Façam isso. É legal. Ficar assistindo um episódio por vez por semana e lendo as críticas faz mal pro entretenimento, como acho que não é desejo da maioria virar roteirista, diretor, ator, etc... Mas a ansiedade vence.

    Ja que vai demorar, é legal re-assistir tudo do começo e ver que Heroes não é tão ruim como nós fãs criticamos... Tirando as loucuras que acontece as vezes... Continua sendo muito boa... Ate setembro da pra assistir bastante.

    Ah. Pra todo mundo que apresento os primeiros episodios... fica entusiasmado e em menos de 1 mês, já assistiu a primeira temporada inteira (os que não trabalham, em 1 semana)ha ha ha.

    Ah Eu vi um comentario da Janice.... Já que o Burrinder e o Ando ganharam, a Janice deveria ganhar poderes também... Talvez o poder de bloquear habilidades psiquicas rsrsrsr, Matt vai ter adivinhar seus pensamentos....

    Ah. Se o Sylar (o original do Brasil) não aprecer mais é zuado. O Nathan com aquela cara de bunda sendo o best vilão, não dá. A carinha do Sylar é linda. Ele nao pode sumir...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.