terça-feira, 23 de junho de 2009

Bryan Fuller deixa Heroes


É com tristeza que informamos a saída de Heroes do produtor consultor mais competente da TV americana (Ok, um pouco de exagero... é a emoção), Bryan Fuller.
Fuller foi responsável por colocar a terceira temporada da série nos eixos, trazendo um curso firme à história, evitando os famigerados furos que vieram acontecendo desde a segunda temporada. Ele também esteve presente na primeira metade da primeira temporada, também como produtor consultor e roteirista. Nessa temporada ele escreveu o epsiódio "1961" que colocou em foco o passado de Angela Petrelli e o surgimento da Companhia.

Segundo informações da coluna de Michael Ausiello, Fuller deixou a série para poder trabalhar em seus novos projetos com o canal NBC, o mesmo que exibe Heroes nos EUA. Fuller já trabalha em dois projetos de novos programas para o canal, e seu trabalho em Heroes estaria esgotando seu tempo nesses projetos. Ele preferiu se concentrar em seus novos projetos do que seguir com seu trabalho em Heroes.

A coluna de Ausiello também informa que Fuller desmentiu boatos de que estaria saindo da série por diferenças de opiniões com Tim Kring.

Bryan Fuller voltou a Heroes em dezembro do ano passado, após o canal ABC cancelar sua elogiada série Pushing Daisies. Só nos resta esperar que seu trabalho feito em Heroes seja honrado por Tim Kring e cia na próxima temporada.

Fonte: Ausiello Files

3 comentários:

  1. Artur6:59 PM

    Péssima notícia.
    Estranhei a princípio, ele parecia estar bastante empolgado com a 4ª temporada e o futuro da série daqui pra frente...
    Temo que o futuro não será tão bom pra Heroes.

    ResponderExcluir
  2. alessa9:56 AM

    pois eu nao sei ainda o k pensar...pk eu axu k estao "endeusando" mt esse Fuller. pk tantas entradas e mudanças e dps saídas nao faz bem a nenhuma equipa de grande porte como os Heroes. é verdade k o senhor deve ter algum talento...mas nao é assim um moisés! eu, mt mas mt pessoalmente, dos episodios k mais gostei desta ultima temporada foram todos antes da entrada desse senhor (axu eu). Mas podem me dizer se eu tiver errada, os episodios foram: um k vêmos como começa akela estranha dinamica entre Sylar e Elle nu passado e dps as cenas foram-se encaixando com o 1º episodio da 1º temporada (lolaxu eu) e os outros dois k mais gostei foram os 2 primeiros episodios de fugitives, a caçada dos nossos herois (a cena da tracy e o nathan na tv GOD... é fenomenal) e o episodio da queda do aviao.

    eu axu k o k falta a heroes sao ideias novas e juviais...chega do passado (em todos os contextos, desde contratar guionistas do passado como as viagens do outro nakamura lool)

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Calado10:25 AM

    Ele realmente parecia empolgado...essa saída deve ter ocorrido devido a problemas internos (provavelmente com tim kring).

    Se a qualidade cair de novo, vão cancelar a série.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.