sexta-feira, 5 de junho de 2009

Novos atores, um par para Peter e o drama de Hiro

Ontem a coluna da Kristin dos Santos confirmou a entrada de mais dois atores ao elenco de Heroes para a próxima temporada. As gravações da série vão começar antes do esperado, nessa segunda-feira dia 8.

Samuel - O personagem que irá aparecer por pelo menos 6 episódios, será interpretado pelo ator de Prison Breake, Robert Knepper. Samuel será um personagem carismático, mas de intenções suspeitas. Também fará parte do elenco que estará no circo. Segundo Michael Ausiello, Samuel será um vilão.



Gretchen - A colega de quarto de Claire na faculdade, será interpretada pela atriz Madeline Zima. Atualmente a atriz também está atuando em Californication com a personagem Mia. Madeline também é conhecida pela personagem Grace, na série The Nanny, ela era a filha mais nova de Maxwell Sheffield que vivia com problemas existenciais. Já Gretchen será uma espécie de "outsider", totalmente o oposto de Claire, que é popular e extrovertida.

A coluna também tráz novidades a respeito de Emma, uma personagem já mencionada por Michael Ausiello. A heroína com deficiência auditiva irá fazer par romântico com Peter e irá aparecer pela primeira vez no terceiro episódio da quarta temporada.

E a trama de Hiro prometida para este novo volume por Bryan Fuller, irá focar os problemas que o herói japonês enfrentará após o que houve com seus poderes no passado, e todo o drama vivido desde o que eclipse marcou o surgimento de suas habilidades.

Atualizado! Mais novidades de Michael Ausiello

Ray Park, conhecido por seu papel em Star Wars - Episódio 1, A Ameaça Fantasma, como Darth Maul (na foto abaixo) será mais um ator que fará parte do circo. Ausiello aposta que ele será o atirador de facas.


E a atriz para interpretar Emma já estaria escolhida. Seria Deanne Bray (Sue Thomas: F.B.Eye, The L Word), atriz com deficiência auditiva parcial (ouve apenas pelo ouvido esquerdo com ajuda de aparelho). O que fica estranho, é que inicialmente Ausiello disse que a atriz procurada deveria estar na casa dos 20 anos e Deanne tem 37 anos. Se ela for mesmo fazer par com Peter vai ficar um pouco estranho, mas vamos ver como isso será construído na série. Pode ser que o par seja com outro herói, ainda não sabemos ao certo.


Essas novas inclusões demonstram que Heroes está investido pesado no novo elenco. A adição de Ray Park pode ajudar a chamar a atenção de fãs de Star Wars assim como a vinda de Madeline Zima pode atrair alguns fãs de Californication.

Fonte: Watch With Kristin, Ausiello Files

3 comentários:

  1. Thiago1:38 PM

    Muito legal gostei muito da noticia e eu sou um fã de Star Wars e estou empolgado pra ver o Ray em Heroes, e empolgadissimo com essa nova temporada que promete ser espetacular!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:10 PM

    Sempre muito bem atualizada, hein Amanda! hehehe Parabéns novamente pelo ótimo trabalho no blog. Vc tem mais informações sobre esse circo da próxima temporada?

    PS: Nas postagens recentes que fiz sobre Heroes no Pensando Imagem e Som, coloquei o seu blog como referência de mais informações. Espero que não tenha problem,a ok?

    Há braços
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Daniel11:09 PM

    Uau! Heroes tá investindo ehim.. pareçe que mesmo com os altos e baixos na audiencia eles conseguem a cabeça erguida. Gostei muito de ter visto que o Samuel entrou para o elenco!!! ele fez muito bem em Prison break e um dos personagens mais bem adaptados. (PS. Corrige o "Prison brake" do texto, é Prison Break.) fuis. abraç

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.